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Resposta

Avaria


Não consigo aceder ao guia de programação é a net continua com algumas falhas e lenta

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo à comunidade, @Gcerqs.

Em relação à dificuldade em aceder ao Guia TV, sugerimos que siga os despistes que estão neste tópico.

Caso a situação se mantenha, e para ajudar a resolver a dificuldade referente às falhas na internet, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue. Saiba aqui para onde ligar.

14 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • April 17, 2018
Bem-vindo à comunidade, @Gcerqs.

Em relação à dificuldade em aceder ao Guia TV, sugerimos que siga os despistes que estão neste tópico.

Caso a situação se mantenha, e para ajudar a resolver a dificuldade referente às falhas na internet, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue. Saiba aqui para onde ligar.

  • Kilobyte
  • July 25, 2019
Sem TV, sem internet e apoio ao cliente sem sistema mas que raio de avaria e está que nem o apoio ao cliente sabe informar ?!

Tiago C.
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  • Moderador
  • July 25, 2019
Bem-vindo à comunidade, @FATSDOSS.

Lamentamos a situação que nos conta. ☹️

Pedimos que reinicie os seus equipamentos, por favor. A dificuldade manteve-se?

  • Kilobyte
  • December 25, 2019

Estamos sem signal de TV e sem Internet esta manha,, prenda de Natal da NOS. Niguem atende ao telefone na linha apoio.! Como fazer? 


Jose Rodrigues
Super User
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Estamos sem signal de TV e sem Internet esta manha,, prenda de Natal da NOS. Niguem atende ao telefone na linha apoio.! Como fazer? 

Boa tarde, já tem disponíveis os serviços ?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tauro195,

 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 


Contudo, queremos ajudá-lo. Assim, pedimos que nos indique se a situação ainda se mantém, por favor.

​​​​​​​Obrigado.​​​​​​​


Com paragens frequentes e a precisar re-iniciar frequentemente o router.  A 1 mês o ruído na linha era enorme e está de regressou. O único serviço a funcionar bem tem um nome cobrança. Compensar pelas avarias não sabem o que. Isso é e como mais ninguém presta serviço decente nesta zona temos se aguentar.

 

 


Jose Rodrigues
Super User
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Com paragens frequentes e a precisar re-iniciar frequentemente o router.  A 1 mês o ruído na linha era enorme e está de regressou. O único serviço a funcionar bem tem um nome cobrança. Compensar pelas avarias não sabem o que. Isso é e como mais ninguém presta serviço decente nesta zona temos se aguentar.

 

 

Bom dia, envie por mensagem privada  o seu numero de cliente NOS ao moderador @Mário P. para que possam verificar o que se está a passar com os seus serviços. 


Ana P.
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  • Moderador
  • December 28, 2019

Olá @Artur Domingos e @Jose Rodrigues

@Artur Domingos, vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router?

 


marcolopes
Super User
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  • Super User
  • December 28, 2019

Senhores e senhoras moderadores… estes títulos não dizem absolutamente nada sobre o problema… convém editar e colocar algo mais explícito...


Em Novembro foi o tap na rua que avariou, não vale a pena andarem a perguntar qual o router porque não existe um que preste. O problema está no server da nos que serve Quarteira , não se consegue manter a fiabilidade no serviço. Quanto a qualidade no sinal de frio basta colocar o medidor de campo. Ruído na linha e se estive 2 semanas aceitável regressou o ruído. Claro que pagamos o mesmo valor. Para reclamar avaria custa chamada terá de ser público.


Ana P.
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  • Moderador
  • December 28, 2019

Olá @marcolopes, agradecemos a sua sugestão. Iremos verificar os títulos e, se necessário, intervir da melhor forma. 

@Artur Domingos, queremos mesmo ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Verifiquem a zona de Quarteira 8125-240 


Ana P.
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  • Moderador
  • December 28, 2019

@Artur Domingos

Já estamos a verificar a situação. Responderemos à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada