Skip to main content
Header
ALTEREI A MINHA BOX ANTIGA PARA A NOVA BOX UMA E AGORA NÃO CONSIGO LIGAR O HOME CINEMA QUE TENHO E QUE COM A OUTRA BOX ESTAVA A TRABALHAR.

SERÁ QUE ALGUEM ME PODE INDICAR COMO FAÇO A LIGAÇÃO PARA FICAR A FUNCIONAR?
ALTEREI A MINHA BOX ANTIGA PARA A NOVA BOX UMA E AGORA NÃO CONSIGO LIGAR O HOME CINEMA QUE TENHO E QUE COM A OUTRA BOX ESTAVA A TRABALHAR.

SERÁ QUE ALGUEM ME PODE INDICAR COMO FAÇO A LIGAÇÃO PARA FICAR A FUNCIONAR?




Só por HDMI, pois a box não tem mais nenhuma ligação.
MAS A LIGAÇÃO HDMI QUE SAI DA BOX LIGA Á TV E FALTA OUTRA LIGAÇÃO PARA O HOME CINEMA
MAS A LIGAÇÃO HDMI QUE SAI DA BOX LIGA Á TV E FALTA OUTRA LIGAÇÃO PARA O HOME CINEMA



A box tem de se ligar ao homecinema e dai à TV.

Aconteceu me o mesmo na passagem da box iris para a uma. Fiquei sem o som do home theather.


Olá, tem mais do que uma entrada de hdmi?


Infelizmente, não. Já confirmei com apoio ao cliente e não é possível fazer a ligação precisamente por a box ter apenas uma saída HDMI que liga a televisão.

Aproveitei e "reclamei" que quando oferecem nova box, como foi o meu caso, deveriam questionar primeiro o cliente se utiliza algum sistema de som para que não o perca.

Será que existe forma de tornar a saída HDMI da box numa dupla saída, ou seja, que me permita ligar 2 aparelhos a box?


Boa noite. O Sr tem tv smart ou normal? 


Nunca ninguem vai perguntar ao cliente se tem algum sistema de som.


Boa noite. O Sr tem tv smart ou normal? 

A sra 😏 tem uma TV normal. Samsung.

 


Nunca ninguem vai perguntar ao cliente se tem algum sistema de som.

Pois não. Mas deveriam. Ficou a sugestão.


Eu tive o mesmo problema, mas como o sistema de som tem entrada óptica, liguei o mesmo ao televisor, aproveitando essa via. Assim tenho o som vindo da Box Uma à sair pela TV para o sistema. Tudo funciona normalmente.

Ajuda? 


Eu tive o mesmo problema, mas como o sistema de som tem entrada óptica, liguei o mesmo ao televisor, aproveitando essa via. Assim tenho o som vindo da Box Uma à sair pela TV para o sistema. Tudo funciona normalmente.

Ajuda? 

Vou confirmar se o meu sistema de som tem essa opção. Obrigada.


Comentário