Skip to main content
Header

Ontem conseguiram aumentar 1 € de mensalidade aos meus pais e garantir mais uma fidelização de 2 anos aumentado a velocidade da net de 100 para 200 Mbits (quando eles só usam a net para tentar ver umas noticias no tablet).

Infelizmente o meu pai, que tem mais de 80 anos, é demasiado teimoso e recusa-se a admitir que se aproveitaram dele, pelo que o mais certo é manter este novo contrato.

Mas pelo menos a mim vão-me perder como cliente, que é para não serem vigaristas.

Jorge.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jorge Gomes Silva.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de Cliente NOS do seu pai. 

Ontem conseguiram aumentar 1 € de mensalidade aos meus pais e garantir mais uma fidelização de 2 anos aumentado a velocidade da net de 100 para 200 Mbits (quando eles só usam a net para tentar ver umas noticias no tablet).

Infelizmente o meu pai, que tem mais de 80 anos, é demasiado teimoso e recusa-se a admitir que se aproveitaram dele, pelo que o mais certo é manter este novo contrato.

Mas pelo menos a mim vão-me perder como cliente, que é para não serem vigaristas.

Jorge.

Tem 14 dias para pedir a reversão do pacote, aconselho que o faça, pois é um direito seu e a forma que foi feita a negociação não foi a mais correcta, ainda mais sendo a pessoas de idade. 

Cumprimentos 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jorge Gomes Silva.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de Cliente NOS do seu pai. 

Já vos enviei essa informação por vários canais ontem. Mail, telefone. Um dos vossos operadores disse que se o meu pai aceitou os 200 Mbits era porque precisava.

Olá @Jorge Gomes Silva,

Através do Fórum NOS não temos acesso a dados de cliente. Para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o número de Cliente NOS do seu pai, por favor. 

Jorge.

CANCELE o contrato… tem 14 DIAS para o fazer!

A NOS costuma fazer essas “ofertas” ridículas para angariar clientes mais 2 anos… e por vezes fazem-no sem uma confirmação do cliente: https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-renegociacao-unilateral-sem-consentimento-do-cliente-ma-fe-31728619

Quem é que precisa de 200Mbits de download? Nem uma família com meia dúzia de utilizadores intensivos… que fará um casal de idosos… As ofertas comerciais em termos de DOWNLOAD são RIDÍCULAS (tanto na NOS com na concorrência). Mas a concorrência pelo menos acompanha no UPLOAD, a NOS fica-se pelos 10 ou 20Mbits...)

E o interessante é que NUNCA falam no UPLOAD! É só download que não interessa para “nada”...

Comentário