Skip to main content
Header
Estrela Coimbra
Gigabyte
January 2, 2020
Pergunta

Atraso entrega televisor comprado na loja

• January 2, 2020
  • 4 comentários
  • 76 visualizações

Caros Senhores NOS , estou muito triste pois o televisor que comprei na loja da NOS na Avenida da República em Lisboa, a 27 Dezembro e que o vosso colaborador Bruno Santos disse que eu iria receber a 30 ou 31 Dezembro, ainda não chegou a minha casa e já tive de desmarcar a vinda do técnico para colocar a box. Peço-vos que vejam este meu assunto. É a primeira vez que tenho problemas com a NOS. O código de entrega é DAxxxxxxxx. O meu número de cliente é o Cxxxxxxxx e o nome completo Estrela Maria Baptista Dias Coimbra. Obrigada e um abraço. Estrela Coimbra

4 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    January 3, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Estrela Coimbra.

Lamentamos a situação que nos conta.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Estrela Coimbra
    Gigabyte
    January 3, 2020

Já recebi o televisor! O problema foi o excesso de encomendas nos CTT Expresso. Agora o Técnico NOS só virá a 7 Dezembro, pois tive de cancelar a vinda dele hoje à tarde. Obrigada Tiago C.. Votos de Bom Ano Novo para todos. 

Estrela Coimbra
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 3, 2020

Já recebi o televisor! O problema foi o excesso de encomendas nos CTT Expresso. Agora o Técnico NOS só virá a 7 Dezembro, pois tive de cancelas a vinda dele hoje à tarde. Obrigada Tiago C. Votos de Bom Ano Novo para todos. 

a 7 de Dezembro ? Tão tarde ? 

Estrela Coimbra
    Gigabyte
    January 3, 2020

Não há vagas para mais cedo...

Estrela Coimbra