Header

TV Séries


Actualmente tenho acesso ao canal TV Séries. Recebi SMS a informar que a partir de 31 de dezembro o mesmo fica indisponível para subscrição em isolado. Quero saber como manter a situação actual. Obrigado

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, provavelmente refere-se aos canais TV Cine + Series que a NOS tem por costume oferecer por um período de 3 meses, ao terminar o período de oferta os canais são desativados. Para conseguir manter os canais terá que os ativar na sua Área de Cliente em TELEVISÃO/Serviços Adicionais e terão um custo de 10 € mensais. Se se refere apenas ao canal TV Séries HD o processo de ativação é o mesmo e custa 5 € mensais.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @CCcc, bem-vindo ao Fórum NOS.

Depois do dia 31 de dezembro poderá subscrever os canais TVCine & Séries, onde está incluído o canal TVSéries, e assim poderá continuar a ver as suas séries preferidas. 🙂
Reputação 2
Também recebi a mesma mensagem. Isso significa que a partir de 31 de Dezembro vou ter de pagar 10€ em vez de 5€ para continuar a ter o TV Series? Se for isso não é lá muito justo.
Reputação 7
Crachá +5
Se vai ficar indisponível quer dizer que para continuar a ter aquele canal terá que subscrever o TV Cine & Series que custa 10 € fica com 5 canais por 10 € em troca de apenas 1 de 5 € para quem gosta de cinema vale a pena.
Reputação 7
Crachá +5
Actualmente tenho acesso ao canal TV Séries. Recebi SMS a informar que a partir de 31 de dezembro o mesmo fica indisponível para subscrição em isolado. Quero saber como manter a situação actual. Obrigado Eu não me tinha apercebido de que vai ficar indisponível, tinha percebido outra coisa. Desculpe.
Bom dia,
Agradeço os vários comentários especialmente o do António José Mira.
Na minha opinião a NOS deveria ter em atenção os diferentes interesses dos seus clientes, i.e.:
- Manter o canal TV Séries para quem o subscreveu e não quer alterar;
- Disponibilizar TV Séries & Tv Cines a quem o desejar.
Há vários dias, telefonei para a NOS e informaram-me que iria receber por SMS dentro de 1 dia um voucher para manter situação actual por mais 1 ano, renovável.
Estou a aguardar ....
Reputação 4

O TVSéries vai deixar de existir. As séries serão incorporadas nos 4 canais TVCine que passarão a designar-se TVCine Top, TVCine Action, TVCine Edition e TVCine Emotion. A confirmarem-se os logótipos que circulam por aí, são do mais horrendo que há :(
Espero que os conteúdos compensem :)

Reputação 7
Crachá +5

O TVSéries vai deixar de existir. As séries serão incorporadas nos 4 canais TVCine que passarão a designar-se TVCine Top, TVCine Action, TVCine Edition e TVCine Emotion. A confirmarem-se os logótipos que circulam por aí, são do mais horrendo que há :(
Espero que os conteúdos compensem :)

É expectável que também o preço do pack diminua. 

Reputação 7
Crachá +1

O TVSéries vai deixar de existir. As séries serão incorporadas nos 4 canais TVCine que passarão a designar-se TVCine Top, TVCine Action, TVCine Edition e TVCine Emotion. A confirmarem-se os logótipos que circulam por aí, são do mais horrendo que há :(
Espero que os conteúdos compensem :)

É expectável que também o preço do pack diminua. 

Foi confirmado que o valor vai continuar os 10€.

Reputação 7
Crachá +1

O TVSéries vai deixar de existir. As séries serão incorporadas nos 4 canais TVCine que passarão a designar-se TVCine Top, TVCine Action, TVCine Edition e TVCine Emotion. A confirmarem-se os logótipos que circulam por aí, são do mais horrendo que há :(
Espero que os conteúdos compensem :)

Os logótipos estão também confirmados! As promos nos canais TVCine já contêm o novo logo. 

Reputação 4

O TVSéries vai deixar de existir. As séries serão incorporadas nos 4 canais TVCine que passarão a designar-se TVCine Top, TVCine Action, TVCine Edition e TVCine Emotion. A confirmarem-se os logótipos que circulam por aí, são do mais horrendo que há :(
Espero que os conteúdos compensem :)

Os logótipos estão também confirmados! As promos nos canais TVCine já contêm o novo logo. 


Refiro-me também ao lettering dos nomes atribuídos a cada canal (Top, Action, Edition e Emotion). Aquilo parece saído de um computador apenas com os mais básicos e mais feios tipos de letra...

Reputação 7
Crachá +1

O TVSéries vai deixar de existir. As séries serão incorporadas nos 4 canais TVCine que passarão a designar-se TVCine Top, TVCine Action, TVCine Edition e TVCine Emotion. A confirmarem-se os logótipos que circulam por aí, são do mais horrendo que há :(
Espero que os conteúdos compensem :)

Os logótipos estão também confirmados! As promos nos canais TVCine já contêm o novo logo. 


Refiro-me também ao lettering dos nomes atribuídos a cada canal (Top, Action, Edition e Emotion). Aquilo parece saído de um computador apenas com os mais básicos e mais feios tipos de letra...

Os nomes secundários ainda não foram revelados nos canais, mas eles estão registados com esses nomes e formato. Apesar de não poder confirmar a 100%, o mais provável é ser mesmo assim. Mas até dia 14 de janeiro, penso que vamos ficar na incógnita. 

Comentário