Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bem esta operadora simplesmente esta sempre a inovar mas para pior. Simplesmente desligaram o serviço e sem ser pedido. É uma vergonha
Aderi à NOS ha 2 dias. Hoje de repente verifiquei que a tecla do volume quer do comando quer da box nao funciona. Ou seja tira o som mas nao aumenta ou reduz o mesmo. Alguem sabe como resolver? Desliguei e liguei a box. A TV liga com um volume altissimo e so consigo reduzir som com comando da TV Obrigado
O comando da a luz verde mas não acontece nada na box e já tentei fazer o P- e não funciona . Alguém me podia ajudar. Obrigado e comprimentos.
Tenho actualmente a Box IRIS e pretendia mudar para a box UMA mas já sei que esta Box não tem saidas RCA, há alguma forma de resolver isto porque não quero ter a televisão ligada para ouvir rádio.
Boa noite, hoje a luz cá da casa foi abaixo umas 4 ou 5 vezes, na qual tive a consequência das boxes de tv nunca mais ligaram, acontece que reparei que no cabo de alimentação tem uma luz a piscar vermelho.Significa que se estragaram? Obrigado
Como posso cancelar a Fox +?
Olá! Ao contrário dos canais em HD da RTP e/ou TVI, a SIC HD não tem disponível o sinal de teletexto. Isto faz, por exemplo, com que não se possa ativar a legendagem dos programas. Agradeço resolução. Obrigado
Todos os anos por esta altura o serviço deixa de funcionar, gostava de saber a razão! Obrigado, Joana Ferreira
Hoje de tarde fiquei sem TV. Pesquisei canais , desliguei antena . Desliguei tds aparelhos e não dá nada . Irei ficar sem tv até próxima quarta feira .alguma sugestão ? Ultimamente o serviço nos é lamentável.
Boa noite gostaria de saber porque é que eu tenho uma box uma e outra íris porquê que na box uma aparece a imagem da programação do canal e na box iris que também aparecia deixou de aparecer só aparece com as palavras e sem imagem?
Boa Tarde No passado dia 17/01/2020 fiz uma negociação de contrato com a NOS consequente de uma chamada para o apoio técnico por falhas no sinal de Wi-Fi. Até aqui tudo muito bem, os técnicos vieram cá a casa instalaram os dois equipamentos e ficou tudo direito, pensava eu mas afinal não estava nada tudo bem, tinha perdido alguns dos canais que tinha no outro contrato nomeadamente Fox Comedy, Fox Crime, Nos Studios etc. Recebi uma chama da NOS para confirmar se estava tudo a funcionar correctamente e eu expus a situação dos canais perdidos ao que a menina me respondeu que teria que subscrever de novo e pagar 5€ de custo do pack de canais. Posto isto recebo uma outra chamada, agora do gestor de clientes da NOS para me tentar resolver o problema informando-me que o contrato da UMA que eu tenho esses canais estão incluídos na grelha de canais e que houve um erro por parte da NOS e que não era só eu o afetado e que me iria ser resolvido por parte da NOS o que é certo que ja passou mais de
Boa tarde, gostava que alguém me conseguisse esclarecer algumas dúvidas. Tinha um pacote Iris, após o contato da Nos este pacote foi atualizado para um plano Uma. O técnico que se deslocou à minha residência não pode instalar a box, uma vez que a mesma terá que ficar ligada ao novo modem (que também será instalado). Na verdade, fisicamente o modem terá que ficar no lado oposto da casa à box. Os serviços técnicos diz que não é possível a nova box sem estar ligada ao novo modem. Tenho novo reagendamento, mas ninguém se sabe informar se continuarei com o pacote que subscrevi ou se os equipamento podem ser instalados em diferentes partes da casa. Existe alguma Box Uma sem que esteja obrigatoriamente ligada ao modem?
Boa noite Tento desativar alguns canais e ativando outros e dá sempre este erro.-não é possível realizar esta operação,serviço ativo com Voucher-.alguma ajuda?
Boas Há cerca de uma ou duas horas atrás estava a ver TV e do nada foi abaixo a imagem, ou seja, aparece uma mensagem de erro, e também o router ficou com a luz azul sempre a piscar até agora!!! O que poderá ser???
No dia 10 de Janeiro renegociei com a Nos ofereceram-me 200 Mbps / 20 Mbps mais alguns3 gigas repartidos por 3 telemoveis o preço mais barato 2,50 €na factura do mês de inicio aceitei tinha 14 dias para cancelar o contracto . Comecei a ter problemas com o serviço liguei 16990 agendaram um técnico para o dia 21 este compareceu ficou tudo resolvido mas aconselhou-me a mudar de BOX e de router . Á noite Box deixa de funcionar outra-vez liguei 16990 atendeu uma Brasileira que não percebia nada começou a dizer que tinha mais clientes em linha e não podia perder mais tempo com o caso e desligou a chamada voltei a ligar 16990 pedi pedi que cancelasse o meu contracto, aceitaram. No outro dia ligaram da NOS DO NUMERO 219******94 para renegociar outra-vez com uma proposta melhor, aceitei ficaram de voltar a ligar para fazer o agendamento para mudar de serviço, até a data de hoje ninguém me ligou. Hoje de manhã voltei a ligar 16990 mais uma Brasileira expôs o caso tudo muito bem, ainda hoje a
Exms, Acerca de 3 mestes que tenho falhas constantes no serviço TV (Principalmente nos canais HD, tanto na TV que tem a box, como nas outras tv's. A imagem da pixelizada, parecendo falta de qualidade no sinal.) e Wi-Fi (A potência do sinal, bem como a perda de sinal, acontece várias vezes). A informação que obtive, foi que devido a quebra que existiu nos servidores da Nos, iria existir Quebras durante uns dias. O que é certo, e que já passaram 3 e continuo com o problema. Como posso solucionar a questão? Obrigado Atentamente Hélder Teixeira
Aceitei uma promoção que me foi oferecida através de uma mensagem recebida no meu telemóvel. Dizia: “NOS: Mais uma jornada de gigantes na Sport TV. Assista ao primeiro dérbi de 2020 com Sporting CP x SL Benfica e FV Porto x Braga. Responda Sim até 17Jan. Para aderir à SPORT TV Premium por 20,00 Eur/mês durante 6 meses, Info legal 16101” Respondi SIM respondido Recebemos o seu pedido de adesão a SPORT TV. informaremos logo que o serviço esteja ativo.” Ultima mensagem que recebi. “Confirmamos a ativação da Campanha SPORT TV 2020. A disponibilização do canal pode levar alguns minutos. No final do período da campanha, caso não cancele, o serviço passa a ser cobrado mensalmente pelo preço em vigor sem campanha.” Verifiquei as condições normais de fornecimento deste pack SPORT TV para uma única televisão em que fala em 5 canais SD e 5 HD por 23,99 Euros Ora aquando da ativação desta campanha só me foram disponibilizados os canais SPORT TV SD e estão em falta os 5 canais HD. Por essa razã
Dia 25/02 tenho marcada a deslocação de tecnico porque a box vai varias x a baixo e agora deixou mm de funcionar. Quando me fizeram a instalação, colocaram uma box q nao grava apesar de eu ter esclarecido o servico q queria contratar (que nao era esse) Depois de me darem razao, para reporem o erro ou má fé, propuseram me q pagasse 40€ da deslocacao. Uma vez q virá ca o tecnico agora, quero aproveitar para rectificar o vosso lapso, caso contrario em novembro terminarei os 2 anos de obrigatoriedade e irei trocar de operadora. Como não encontrei email para reclamar e na linha de apoio nao me ajudaram a resolver a questão, escrevo no forum
Bom dia, Tenho uma mensagem na box que diz "O cartão encontra-se suspenso". Liguei para o suporte e dizem para ir trocar a box. Será mesmo esta a solução dado que há 2 dias tudo funcionava bem? Não deveriam ser vocês a virem a casa trocar a box? Obrigado RL
Adicionei hoje os canais Sport tv ao meu pacote de televisao, mas na aplicação da Sport tv continua a dizer que a NOS nao me autoriza a visualizar a Sport tv pela aplicação. Como resolver esse problema?
Boa tarde, Há cerca de 2 meses que o guia TV do serviço de satélite que possuo não funciona. Isto não me permite deixar os programar a gravar, sendo que, para mim, constitui quebra nas condições contratuais. Supostamente, esta funcionalidade faz parte do contrato e não está a ser cumprido. De todos os contactos estabelecidos, não houve qualquer resolução, sendo que a resposta que obtenho é que têm a indicação de uma avaria que está em fase de resolução (?!) e que não tem prazo para o fim da mesma. A mim, isto parece-me um completo desleixo e desinteresse, pois só obtenho informação quando telefono para o apoio e, entretanto, tenho de pagar o serviço por inteiro e cumprir com a fidelização. Para não falar que o serviço de satélite já é obsoleto, mas o que conta é fazer alarde do 5G enquanto parte dos clientes continua com um serviço atrasado e que nem funciona por completo. Existe mais alguém com este problema no guia TV? Conseguiram resolver? Obrigada.
Gostaria de deixar aqui as minhas sugestões de melhoria que eu enquanto cliente acho necessárias para uma utilização que corresponde as necessidades do dia a dia. Gostaria de ter nas apps da box uma app de ajuda onde se pudesse pedir o contacto o mais breve possível por parte da área técnica ou da facturação ou de qualquer outra área, e depois seria apenas esperar pela ajuda, tb seria bom termos como outras empresas, a ajida por video chamada omde pudessemos ver com quem falamos, de modo a humanizar a relação com o cliente e de modo a que o técnico pudesse ver as anomalias e verificar a ligação de cabos entre outros. Tb um sistema onde pudessemos ter o registo das chamadas efetuadas para o apoio a cliente onde constasse o dia da chamada, a área para onde ligamos e o assunto tratado, onde tb poderíamos dar uma avaliação ao atendimento do operador e se o assunto foi resolvido ou não. Tb gostaria de ter uma app ou um icone de notificação no menu da box com campanhas de oferta ou sugestã
Boa tarde, Venho por este meio perguntar se a NOS vai disponibilizar alguma opção de multi audio nos canais SportTV ou Eleven Sports, sem locução, só com o audio do ambiente dos estádios, sem os comentadores. Obrigado
Para quando está previsto a app “rádios” nas boxes ultra hd 4k (versão 2) ? Também aproveito para perguntar se a NOS não está a pensar disponibilizar nas suas box`s a netflix e a hbo, já que as outras operadoras disponibilizam e creio que é uma mais-valia para a NOS. Obrigado
tenho duas box 1.0 uma a funciona corretamente, a outra nao consigo mudar canais, por vezes funciona mas outras so indo à box é que consigo mudar os canais. ja verifiquei as pilhas e não é problema das pilhas, nao tenho qualquer obstaculo.outra situação é que se estiver a tv apagada consigo mudar os canais. o que poderá ser??????
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.