Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Estou precisando de ajuda. Sou pesquisadora e gravei dez programas em setembro de 2019 para concluir a pesquisa agora em abril. Em dezembro liguei para a NOS e a pessoa que atendeu disse que eu não precisava ficar preocupada, pois, demoravam um bom tempo para apagavam o conteúdo e daria para fazer a pesquisa. Resultado: setembro não está mais na box e sem isso minha pesquisa está arruinada. Socorro! Como faço para recuperar as gravações?
Olá a todos, Comecei a configurar o meu Box na TV, porém ele fica travado na tela de Emparelhar Comando e não sai dela, apertei todos os botões do Comando e nada acontece.
Olá, hoje durante a tarde notei que o Porto Canal HD deixou de estar sintonizado na minha televisão. Literalmente de uma hora para a outra o canal desapareceu. Todos os outros canais digitais sem box aparentam estar a funcionar, pelo que pergunto o que terá acontecido? O canal já não faz parte desta lista de canais?https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/canais-sem-box.pdf Caso haja um pdf mais actualizado coloquem o link sff. Vivo na zona do Porto. Obrigado
Tenho a televisão avaria devido à Box, o que faço.
Bom dia. Estando a Eleven Sports com a promoção #JogamosEmCasa, acedi na minha box UMA ás apps e tentei subscrever o canal com código promocional conforme instruções da Eleven Sports ( https://news.elevensports.pt/2020/04/03/eleven-sports-alarga-oferta-ate-final-de-maio/ ) e da própria NOS ( https://forum.nos.pt/novidades-16/como-posso-ativar-codigos-de-promocao-16279 ). Dá erro ao dizer que o código não é válido. Pergunto à NOS, como resolvo? Aguardo V/ solução. Cumprimentos Alberto Oliveira
Bom dia. Nos ultimos dias (2 semanas) ao aceder à minha conta Netflix para visualizar conteudos, através do wifi da rede da NOS, tenho paragens constantes e macroblocos na imagem. Mudo para dados por rede móvel de outro operador (Vodafone) e não acontece nenhum problema. O teste de velocidade é condizente com o que tenho contratado, no entanto existem testes de velocidade que me indicam que tenho traffic shaping. Pergunta para a NOS. O que se passa? Aguardo solução. Cumprimentos Alberto Oliveira
Devido ao Covid-19 como é processado o pagamento deste canal? Dado não existirem quaisquer eventos desportivos e eu ter a assinatura anual do mesmo canal.
Olá a todos. Gravei um concerto do Meo Marés Vivas em julho e protegi a gravação com a intenção de a manter. Agora que passaram 6 meses está em contagem decrescente para ser apagada. Como é natural entrei em contacto com o Apoio ao Cliente e foi-me informado que quem possui a cloud só tem 6 meses de gravação para cada programa gravado conforme as condições gerais (situação esta que eu confirmei). Diz o ponto 3: "3. Disponibilidade das gravações: a) A NOS reserva-se o direito de eliminar as gravações realizadas através da funcionalidade GRAVAÇÕES (incluindo as que o cliente protegeu através da funcionalidade “Proteger Gravação”) com antiguidade de 6 (seis) meses..." 1) Assim gostaria de saber para quê a cloud se fico sem as minhas gravações? 2)Se assim é preferia ter a box antiga que possuía um disco duro e conseguia guardar as minhas gravações. 3) Qual a solução que a NOS me propõe para conseguir guardar o concerto que gravei? É que o concerto não torna a passar na tv. Ob
Boa Noite Queria ver o telejornal do inicio, quando coloquei a emissão para trás, a televisão ficou com o ecrã preto e nunca chegou a dar nada. Podem me ajudar.
Boas, Fui contato há poucos minutos sobre um potencial upgrade à minha box. Ficou agendado e tudo, dizendo q vem um tecnico a casa Liguei de volta para a NOS e não têm essa informação. alguém tem conhecimento de fraudes nesta situação? Obrigado
Bom dia, Necessitava da vossa ajuda, comprei recentemente uma MI TV 4S, mas na pesquisa dos canais aparecem todos desordenados. Pelo que estive a ver parece-me faltar algumas informações para fazer a pesquisa e ficar ordenada. Qual a Frequência (khz)? e o ID de rede? Obrigado desde já.
Boa tarde, Quando está previsto termos acesso às rádios através da box da UMA? Afirmaram-me que seria dia 22 de Janeiro. Contudo, tal não aconteceu. Grato.
Bom dia, Cerca de 6 meses atrás a internet de minha casa tem vindo a perder qualidade, contudo neste momento a qualidade é péssima, muito lenta, não conecta aos dispositivos móveis que tenho em casa, seja iPhone ou tablet android e inclusive no meu pc. Relativamente à Box íris, ficou “presa” em booting e não sai dali. ja sou cliente à imensos anos e até agora sempre descurei todas estas situações uma vez que passava muito tempo fora de casa, agora necessito do serviço a 100% e detecto cada vez mais anomalias… fico a aguardar feedback. cumprimentos Alexandre Oliveira
Bom dia, Constato, há 2 dias, que a emissão de TV apresenta problemas quando seleciono os canais, nomeadamente: - Os canais não abrem (curiosamente, não acontece com todos), - Alguns dos canais que abrem, as imagens apresentam paragens e o som sai intermitente (aos “soluços”). - Os problemas surgem a partir do canal 42. Já desliguei a box, mais que uma vez, mas os problemas mantêm-se. Também a velocidade da internet (contratada 200 Mbps) regista, atualmente, 113 Mbps (Speedtest) e 85 Mbps (PCGuia). Agradeço a v/atenção para o referido acima e se há algo que eu possa fazer a nível local. Cumprimentos, Adérito Ferreira
Boa tarde, não consigo ver programas que já deram. Não consigo gravar ou escolher canais que guardem os programas para ver mais tarde. Qual será a solução? Já que essa será uma das vantagens de ter box e não consigo usufruir dela. obrigada
Cara NOS, Para quando uma atitude de solidariedade para com os seus clientes confinados a estar em casa? Para quando a abertura dos canais pagos durante este “estado de emergência”? Ou estão a querer lucrar (ainda mais) à custa das desgraças alheias, à espera que tenhamos de assinar canais adicionais para evitarmos estar a ouvir apenas notícias dramáticas? Agradeço muito o aumento dos dados no telemóvel (que não preciso porque estou em casa ….). Pelo menos abram os canais para as crianças… Obgdo
A caixa Pace entra numa nova fase de degradação após a actualização 2.3.13, agora nem dá aviso, tendo uma semana de gravações agendadas e sem qualquer tipo de aviso, não grava nada e nem mostra sinais de mau funcionamento. Mas nem tudo é mau, a caixa UMA continua a ser bem actualizada.
Boa tarde Atendendo ao momento em que estamos, estão a atender as avarias de equipamentos danificados com a sua troca !? tenho uma box hd.2 salvo erro que está sempre com a informação de sinal desligado e passa passa a mostrar o sinal de rede e depois volta a desligar. Em princípio estar a box danificada. Mantém o vosso serviço de atendimento normal a avarias !?
Tenho dois descodificadores digitais, um deles esta tudo bem, mas o outro desprogramou e so vejo 8 canais. Como posso programar novamente?
Boa tarde, Eu tenho a Box em casa há cerca de uma semana e tenho um problema com o comando da televisão. Não consigo gravar nem meter pausa/play. O que fazer? Muito obrigada !!
Fiz upgrade ao meu serviço e ofereceram 3 meses de um pack extra. Como posso saber quais são os canais e como activar?
A minha televisão e a minha internet não funcionam. Aparece sempre mensagem de erro e sinal não disponível. Urgente!!! O vosso serviço é péssimo! Estou farto disto!!!! Liguei para vocês dizem-me que não conseguem resolver! Péssimo serviço para o preço elevado que pago!!!! Resolvam isto!
Bom dia hoje não consigo ver TV Existe algum tipo de avaria na NOS A box funciona normalmente mas independentemente do canal não dá imagem nem som
Boa tarde! Tenho o vosso serviço fibra TV NET VOZ mas não me foi instalado o telefone fixo, nem está feita a ligação RF para ver canais na 2a TV da casa, que não tem box. Podem encaminhar de forma a que alguém venha terminar o trabalho? Cumps, Obg
Boa tarde. Desde ontem que não tenho alguns canais disponíveis na box, Nomeadamente TVCines's, CMTV, CN, entre outros. Verifiquei a força do sinal nos outros e parece estar bom. Obrigado desde já
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.