Header
Pergunta

NOS Satelite Sem serviço TV NET quando chove


Bom dia,

 

O site não dá alternativas ao contacto telefónico para apoio, não havendo um único email disponível para pedir ajuda. Eu não sou NOS no serviço móvel e não tenho forma de ligar porque a minha rede não permite contacto para os números 169… ou 808….

Quando vieram ativar o serviço, não mudaram uma peça que está na parabólica, mas aquilo está ressequido, por isso, até pode ser isso. Deixaram-me a tal peça, mas disseram que a que estava lá ainda estava boa. Será por isso?

Assim, pedia a alguém aqui do fórum que me diga onde posso, por escrito, enviar uma reclamação do meu serviço NOS satélite, porque cada vez que chove mais um pouco, fico sem TV e com a NET super lenta ou mesmo inexistente.

 

Agora com a teleescola e o facto de eu estar em teletrabalho, é muito complicado estar constantemente a ficar sem serviço… 

 

Obrigada a quem me possa ajudar e facultar um email para poder reportar isto e pedir que venham cá verificar a ligação.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana castanheira.

Podemos ajudá-la por aqui. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Ana castanheira , o serviço de internet nao depende da antena parabólica. O suporte do serviço de internet é a rede móvel, a mesma rede que suporta os telemóveis.

Quanto a chuva e ao serviço de Televisao, deve pedir uma intervençao para reallinhamento da antena parabólica.

Deslocação técnica a pedido do cliente €40,00

Comentário