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Já à uns dias que não consigo andar para trás e nem consigo aceder às apps na box, alguém me pode explicar o que se passa?? 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Bebtia :blush:

Vamos ajudá-la! Qual é a sua box? 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Bebtia :blush:

Vamos ajudá-la! Qual é a sua box? 

É suposto dizer o que 


@Bebtia

A sua box é uma Íris ou UMA? 


@Bebtia

A sua box é uma Íris ou UMA? 

Iris


Olá, já verificou a conetividade da box?


Olá, já verificou a conetividade da box?

Como assim conectividade 


Olhe verifique este passo-a-passo no ponto “ Ligou a box e o GUIA da programação não está atualizado?”.

 


Série de passos a fazer:

Verificar conetividade. se for hfc mete docsis. se for ftth mete ftth.

Caso esteja correto, retirar o cabo de sinal da box e voltar a colocar.

Caso continue, fazer reposição de parametros através de: menu-definições técnicas-repor parametros originais.


Já fiz isso tudo


Olá @Bebtia, @Guimas e @oTonyStark

@Bebtia, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


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