Já à uns dias que não consigo andar para trás e nem consigo aceder às apps na box, alguém me pode explicar o que se passa??
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudá-la! Qual é a sua box?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudá-la! Qual é a sua box?
É suposto dizer o que
A sua box é uma Íris ou UMA?
A sua box é uma Íris ou UMA?
Iris
Olá, já verificou a conetividade da box?
Olá, já verificou a conetividade da box?
Como assim conectividade
Olhe verifique este passo-a-passo no ponto “ Ligou a box e o GUIA da programação não está atualizado?”.
Série de passos a fazer:
Verificar conetividade. se for hfc mete docsis. se for ftth mete ftth.
Caso esteja correto, retirar o cabo de sinal da box e voltar a colocar.
Caso continue, fazer reposição de parametros através de: menu-definições técnicas-repor parametros originais.
Já fiz isso tudo
Olá
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Obrigada
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