Skip to main content
Header
Resposta

box íris


A minha box anda a apagar gravações recentes. Umas ficam guardadas , mas outras desapareceram , mesmo protegendo a gravação. 

Melhor resposta por Guimas

Recomendo reposição parametros. ( menu- definições-configuração técnica-repor parametros originais? Se quiser tentar recuperar as gravações, ainda existe uma possibilidade através deste método ou ligar para o apoio técnico.

13 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • May 6, 2020

Recomendo reposição parametros. ( menu- definições-configuração técnica-repor parametros originais? Se quiser tentar recuperar as gravações, ainda existe uma possibilidade através deste método ou ligar para o apoio técnico.


  • Autor
  • May 6, 2020

Como faço para recuperar as gravações? E não vai apagar as que tenho guardadas ?


  • Autor
  • May 6, 2020

Recomendo reposição parametros. ( menu- definições-configuração técnica-repor parametros originais? Se quiser tentar recuperar as gravações, ainda existe uma possibilidade através deste método ou ligar para o apoio técnico.

Como faço para recuperar as gravações? E não vai apagar as que tenho guardadas ?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 7, 2020

Acabei de escrever o que tem de fazer para recuperar. Ao fazer a reposição, se aparecer a opção de total ou parcial escolha parcial. Não apaga as gravações.


  • Autor
  • May 7, 2020

Acabei de escrever o que tem de fazer para recuperar. Ao fazer a reposição, se aparecer a opção de total ou parcial escolha parcial. Não apaga as gravações.

Obrigada pela ajuda


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 7, 2020

Olá @sandra28 e @Guimas

@sandra28, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • May 8, 2020

Não resultou. Não consegui recuperar as gravações


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 8, 2020

Olá @sandra28 , 

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível verificar melhor a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


  • Autor
  • May 18, 2020

No meu pacote indica que tenho 500 horas de gravação. 

Mas na box , nas opções das gravações indica quota de 20 h. 

O que se passa? 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 18, 2020

Olá @sandra28

Movemos o seu comentário para um tópico no qual a situação já se encontra a ser abordada. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 18, 2020

No meu pacote indica que tenho 500 horas de gravação. 

Mas na box , nas opções das gravações indica quota de 20 h. 

O que se passa? 


erro do sistema na NOS, tem que ctt o apoio


  • Autor
  • May 18, 2020

existe um numero gratuito para o apoio?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 18, 2020

se for nº da NOS ou telefone fixo, é gratuito, 16990 opção 3 de avarias.