Skip to main content
Header

Boa tarde estou com um problema no vosso serviço, pois, a minha box não acede a Internet, as aplicações não estão a funcionar dá um erro, nem o meu telefone fixo está a funcionar, não consigo receber nem efectuar chamadas. Obrigado 

Box iris ou uma? é as aplicações mesmo da box?

 

Relativamente ao telefone fixo é reiniciar o router da corrente e garantir que o cabo está na line 1.

Ligue para o seu telefone e veja quantas vezes toca.


Sim as próprias apps da box, penso que seja Uma pois não é as boxs mais recentes. 

Se ligarmos de um telemóvel para o telefone fixo chama, mas o telefone fixo não recebe a chamada. 

 


@Maria Ângela De Freitas , box Iris. Tente alterar temporariamente a conectividade.

Altere de DOCSIS para FTTH, aguarde 1 ou 2 minutos e volte a configurar como DOCSIS.

Aguarde que o indicador laranja no painel frontal indique conectividade estabelecida.

Se não resultar à primeira tente de novo.

Se não resultar de todo, solicite assistência técnica no local.


Muito obrigado, já consegui abrir as aplicações mas quando vou pesquisar,l diz serviço indisponível. Como posso conectar a Internet? 

 


A app videos da net está com problema geral. tem que testar no videoclube


Olá @Maria Ângela De Freitas, @C24XXXX201 e @Guimas

@Maria Ângela De Freitas, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

A situação que nos reportou ainda se mantém? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário