A minha box anda a apagar gravações recentes. Umas ficam guardadas , mas outras desapareceram , mesmo protegendo a gravação.
Recomendo reposição parametros. ( menu- definições-configuração técnica-repor parametros originais? Se quiser tentar recuperar as gravações, ainda existe uma possibilidade através deste método ou ligar para o apoio técnico.
Como faço para recuperar as gravações? E não vai apagar as que tenho guardadas ?
Recomendo reposição parametros. ( menu- definições-configuração técnica-repor parametros originais? Se quiser tentar recuperar as gravações, ainda existe uma possibilidade através deste método ou ligar para o apoio técnico.
Como faço para recuperar as gravações? E não vai apagar as que tenho guardadas ?
Acabei de escrever o que tem de fazer para recuperar. Ao fazer a reposição, se aparecer a opção de total ou parcial escolha parcial. Não apaga as gravações.
Acabei de escrever o que tem de fazer para recuperar. Ao fazer a reposição, se aparecer a opção de total ou parcial escolha parcial. Não apaga as gravações.
Obrigada pela ajuda
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Não resultou. Não consegui recuperar as gravações
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível verificar melhor a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
No meu pacote indica que tenho 500 horas de gravação.
Mas na box , nas opções das gravações indica quota de 20 h.
O que se passa?
Olá
Movemos o seu comentário para um tópico no qual a situação já se encontra a ser abordada. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
No meu pacote indica que tenho 500 horas de gravação.
Mas na box , nas opções das gravações indica quota de 20 h.
O que se passa?
erro do sistema na NOS, tem que ctt o apoio
existe um numero gratuito para o apoio?
se for nº da NOS ou telefone fixo, é gratuito, 16990 opção 3 de avarias.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.