Desde que tenho a box por satélite com opção de gravação, tenho tido problemas de sincronização som/imagem quando vejo os programas gravados. Inicialmente a gravação está correcta e passados poucos minutos ouve-se um som e a partir daí o som deixa de estar sincronizado com a imagem.
Alguem encontrou uma solução para este problema que já observo há uns meses?
Alguem encontrou uma solução para este problema que já observo há uns meses?
Página 1 / 1
Alguem encontrou uma solução para este problema que já observo há uns meses?
Boa noite, pode resultar fazer uma reposição dos parâmetros de fabrica da box, reiniciar a box é uma coisa que costuma fazer com frequência ? Experimente primeiro desligar a box da tomada e voltar a ligar alguns segundos depois.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @ARB .
Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular do serviço.
Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular do serviço.
Boa noite
Eu tenho a box da nos recentemente. Sou satélite agora, já fui fibra, quando me vieram aqui instalar o técnico disse que a TV, o som não podia ser regulado pelo comando da box mas sim pela tv, e muitas vezes num só dia a minha televisão o som vai a baixo.
Ligo e desligo a TV e depois dá bem, até a Televisão decidir ficar sem som novamente.
Alguém me pode dizer o Porquê?
Obrigada
Consegues fazer uma reposição de parâmetros?
Consegues fazer uma reposição de parâmetros?
Na box nunca experimentei fazer isso, o que já fiz foi desligar a box e voltar a ligar.
Agora reposição de parâmetros não fiz
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.