Skip to main content
Header
Pergunta

Televisão com 500h de gravação eliminada num pacote que as devia ter.

  • May 15, 2020
  • 1 comentário
  • 47 visualizações

Mudei recentemente de pacote por proposta feita pela NOS. No pacote antigo tinha 500h de gravação na box e no novo pacote mantive exatamente as mesmas 500h. Por razão que desconheço [e à 4a interação que já tive com a NOS esta semana, parece que o apoio técnico também desconhece(???)], na mudança alguém meteu água e reduziu as minhas horas de gravação para 20h. Como consequência, perdi uma enorme quantidade de gravações que tinha e começo a ficar farto de perder tempo inútil a conversar com os técnicos da NOS e a enviar emails para trás e para a frente sem sucesso. Alguém pode ajudar?

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 15, 2020

Olá @2 em 1

Desde já, lamentamos a situação que nos reporta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada