Header
Pergunta

Muito dificil falar com a NOS (telefone, formulário que dá erro, facebook ... )


No dia de instalação (15/05) queria ativar os 2 vouchers 12.5 Eur dos canais DisneyonDemand e NosPlay, mas como nesse dia estavam ativos, so consegui desativar com efeitos a 15/06. Como fazer agora ?

O contrato recebido também tinha informações erradas e disseram que iam enviar uma correção o que não aconteceu.

Na realidade, queria conseguir contata-los pelos meios possiveis.

O formulário tem problemas na validação de campos obrigatorios

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

 

Obrigado.


2 Comentários

 @Miguel Moura , pensei que a moderação já tivesse seguido o meu conselho de eliminar do fórum esse link da treta…

O formulário de e-mail está disponível em CONTACTOS, após responder ao questionário inicial.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel Moura.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário