Header

Enganado pela operadora - Fibra


Boa tarde,
É só para informar que a NOS engana as pessoas dizendo que tem fibra naquele local e hoje chega o Técnico para fazer a instalação e diz que não da para fazer!!!

Gostava que alguem me liga-se responsavel me liga-se para lhe dizer uma obrigado pela mentira e não serviço que não tenho, uma vez que não tenho televisão à mais de 15 dias e tenho duas crianças em casa menores e adoram ver os canais do panda.....

É de Lamentar meus senhores......

Renato Silva

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Renato Silva.

Queremos ajudá-lo, no entanto uma vez que a situação que nos refere é individual e específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Boa tarde,
É só para informar que a NOS engana as pessoas dizendo que tem fibra naquele local e hoje chega o Técnico para fazer a instalação e diz que não da para fazer!!!

Gostava que alguem me liga-se responsavel me liga-se para lhe dizer uma obrigado pela mentira e não serviço que não tenho, uma vez que não tenho televisão à mais de 15 dias e tenho duas crianças em casa menores e adoram ver os canais do panda.....

É de Lamentar meus senhores......

Renato Silva


Verdade ! aconteceu comigo também ! o vendedor verificou se a minha morada tinha cobertura fibra , eu mesmo o fiz e a informaçao e que tinha fibra na morada .tenho tido problemas e um dos tecnicos que ca veio a casa confirmou ! ja fui cliente fibra e realmente as coisas sao muito diferentes.

 

@Renato Silva e @Sergio Soeiro , no operador NOS existem dois tipos de Pacotes de serviços:

  • Fibra
  • Satélite

Os pacotes Fibra podem ter dois tipos de suporte:

  • FTTH - Fibra óptica até à instalação do cliente;
  • HFC - Cabo Coaxial até à instalação do cliente.

A afirmação “Tem Fibra na sua morada.” significa APENAS  que o cliente poderá contratar Pacotes Fibra e não necessariamente um serviço com fibra óptica até casa. Na maior parte da zonas é por cabo coaxial, mas continuam a ser Pacotes Fibra...

Melhor dizendo, raspas de fibra..

Comentário