Header

Desfasamento som/imagem em gravacoes da box satelite


Desde que tenho a box por satélite com opção de gravação, tenho tido problemas de sincronização som/imagem quando vejo os programas gravados. Inicialmente a gravação está correcta e passados poucos minutos ouve-se um som e a partir daí o som deixa de estar sincronizado com a imagem.
Alguem encontrou uma solução para este problema que já observo há uns meses?

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Desde que tenho a box por satélite com opção de gravação, tenho tido problemas de sincronização som/imagem quando vejo os programas gravados. Inicialmente a gravação está correcta e passados poucos minutos ouve-se um som e a partir daí o som deixa de estar sincronizado com a imagem.
Alguem encontrou uma solução para este problema que já observo há uns meses?

Boa noite, pode resultar fazer uma reposição dos parâmetros de fabrica da box, reiniciar a box é uma coisa que costuma fazer com frequência ? Experimente primeiro desligar a box da tomada e voltar a ligar alguns segundos depois.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @ARB.

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular do serviço.

Boa noite 

Eu tenho a box da nos recentemente. Sou satélite agora, já fui fibra, quando me vieram aqui instalar o técnico  disse que a TV, o som não podia ser regulado pelo comando da box mas sim pela tv, e muitas vezes num só dia a minha televisão o som vai a baixo.

Ligo e desligo a TV e depois dá bem, até a Televisão decidir ficar sem som novamente.

Alguém me pode dizer o Porquê?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Consegues fazer uma reposição de parâmetros?

 

Consegues fazer uma reposição de parâmetros?

Na box nunca experimentei fazer isso, o que já fiz foi desligar a box e voltar a ligar.

Agora reposição de parâmetros não fiz 

Comentário