Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom dia. Tenho uma dúvida. Ao desligar a TV devo também desligar a box UMA ou posso deixar sempre ligada. Agradeço ajuda.
Sempre que abro alguma gravação, 2 minutos depois para e me dá erro. Já reiniciei a box e continua em qualquer canal, 2 minutos de play e da erro. Consegue-se andar para frente ou para traz nas gravações, mas se põe no play 2 minutos e da: Mensagem de erro Não foi possível concluir o seu pedido Da uma data de opções e já fiz todas E para mais informações, ligue 16990 opção 3 e indique ID05
Boa tarde. Renovei o meu contrato NOS e ofereceram me durante 3 meses 2 packs para os quais recebi os codigos. Já os ativei no gestor de conta e ficaram ok.. Mas quando os seleciono continuam como codificados. Que posso fazer?
O pack de canais Desporto, Música e Kids sofreu alterações, agora alguns estão no novo pack de 30 canais extra. No pack anterior pagava-se 2.50€, neste novo pack paga-se 5.00€. Se a NOS diz que o pack 30 canais extra paga-se 5.00€ por supostamente 30 canais, porque é que este pack só tem 25 canais?
Boa noite, Neste momento a minha tv encontra-se sem som, ja dei um reset a box, incluindo desligar e ligar o hdmi.. Liguei a app da netflix e o som da corretamente, descartando assim problemas nas colunas. É um bocado incomodo estar em casa ao fim de um dia de trabalho e nao conseguir ver tv. Obrigado
Boa Noite queria fazer uma pergunta os meus pais tem só uma box de TDT que foi adquirida pela NOS, nao tem pacote nem mensalidade a pagar, vao mudar de morada dentro do funchal o que é necessário eles fazerem ? e qual o custo ?
No dia de instalação (15/05) queria ativar os 2 vouchers 12.5 Eur dos canais DisneyonDemand e NosPlay, mas como nesse dia estavam ativos, so consegui desativar com efeitos a 15/06. Como fazer agora ? O contrato recebido também tinha informações erradas e disseram que iam enviar uma correção o que não aconteceu. Na realidade, queria conseguir contata-los pelos meios possiveis. O formulário tem problemas na validação de campos obrigatorios https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS Obrigado.
boa noite, estou a tentar alugar um filme e aparece-me o Erro 109 - tentar mais tarde este erro ja é recorrente em outras ocasiões. podem-me ajudar com a resolução do mesmo visto ser bastante difícil entrar em contacto com a assistência para alem de ser cobrado o custo da chamada o tempo que estamos em linha sem sermos atendidos obrigado
Desde que tenho a box por satélite com opção de gravação, tenho tido problemas de sincronização som/imagem quando vejo os programas gravados. Inicialmente a gravação está correcta e passados poucos minutos ouve-se um som e a partir daí o som deixa de estar sincronizado com a imagem. Alguem encontrou uma solução para este problema que já observo há uns meses?
Bom dia, depois de ter aceite uma proposta comercial da NOS no passado dia 15, já liguei 2 vezes para o apoio a clientes pois nem ativam os 3 meses de serviços premium nem me enviam os vouchers para ter acesso aos canais prometidos. o que posso fazer mais??
A minha box anda a apagar gravações recentes. Umas ficam guardadas , mas outras desapareceram , mesmo protegendo a gravação.
Bom dia. Continua a faltar qualidade sinal TV nas TVs que não tem Box.
a minha box avariou hoje, e só na quarta podem disponibilizar um técnico, ou tenho que gastar o meu tempo e dinheiro para ter o serviço que pago, tenham vergonha
Alguém sabe porque razão, no serviço satélite, só estão disponíveis os canais 2, 3 e 6 da Eleven sports?
Bom dia, Será possível trocar a minha box pelos canais online, uma vez que a loja perto de casa não tem nenhuma do mesmo modelo? Via telefone foi me dito que seria possível trocar a minha box que, como ja fiz queixa n vezes, passo a vida (desde que tenho NOS há 4 anos)a desliga-la ou a retirar o cartão. Só não me digam como a Sra que me tentou enfiar um pacote que não me agradava (entretanto resolvido com mudança para um mais do meu agrado,mas com outra colega): " vá retirando o cartão e volta a mete-lo quando bloquear". A loja mais próxima com a mesma box fica a 15 kms e nesta altura dava mais jeito enviarem para a loja perto de minha casa. Seria possível? A menina na loja perto de casa disse que não dependia dela o tipo de box enviadas do armazém.
Já à uns dias que não consigo andar para trás e nem consigo aceder às apps na box, alguém me pode explicar o que se passa??
Os canais Fox life HD e Hollywood HD, param a imagem ha ja alguns dias. Agradeço orientações para resolucao. Obrigado
Boa tarde a todos Tenho um canal adicional que é a BTV e que se renova de forma automática no dia 31 de cada mês… Gostaria de cancelar a sua renovação no proximo dia 31 de Maio mas não encontrei esclarecimento de como o fazer na minha zona de cliente, alguém que me possa esclarecer sobre o assunto…?? Obrigado
Boa tarde estou com um problema no vosso serviço, pois, a minha box não acede a Internet, as aplicações não estão a funcionar dá um erro, nem o meu telefone fixo está a funcionar, não consigo receber nem efectuar chamadas. Obrigado
Boa tarde. Quando tenho a box em stand-by por um período de algumas horas e a vou ligar, fico com a imagem azul (foto em anexo) e sem qualquer som. Já experimentei vários cabos HDMI, já repus os parâmetros originais da box, já fiz reset à box, no entanto o problema subsiste. Quando esta situação se sucede, desligando o cabo HDMI da box e voltando de seguida a ligar, fico com a imagem normal e com som, mas isto não é solução. Preciso de assistência. Obrigado. Modelo da TV: Sony Bravia 55XG8096
Boa tarde… Já a algum de vocês aconteceu não poder pagar e estar em atraso e deixarmos de ter televisão?
Aderi à SportTV quando o pagamento das mensalidades foi suspenso. Já cumpri os 30 dias de período de permanência, mas agora o serviço foi renovado automaticamente. Isto quer dizer que vou ser facturado por mais 30 dias, ou poderei cancelar antes do levantamento da suspensão e assim evitar o pagamento da mensalidade? Outra questão, querendo aderir agora à Eleven Sports, acredito que só pagarei metade da mensalidade, visto que a mensalidade está suspensa até ao final do Maio. Ou seja, teria de pagar apenas as duas primeiras semanas de Junho, sensivelmente. Conseguem-me confirmar isto sff? Obrigado
Mudei recentemente de pacote por proposta feita pela NOS. No pacote antigo tinha 500h de gravação na box e no novo pacote mantive exatamente as mesmas 500h. Por razão que desconheço [e à 4a interação que já tive com a NOS esta semana, parece que o apoio técnico também desconhece(???)], na mudança alguém meteu água e reduziu as minhas horas de gravação para 20h. Como consequência, perdi uma enorme quantidade de gravações que tinha e começo a ficar farto de perder tempo inútil a conversar com os técnicos da NOS e a enviar emails para trás e para a frente sem sucesso. Alguém pode ajudar?
Bom dia, O site não dá alternativas ao contacto telefónico para apoio, não havendo um único email disponível para pedir ajuda. Eu não sou NOS no serviço móvel e não tenho forma de ligar porque a minha rede não permite contacto para os números 169… ou 808…. Quando vieram ativar o serviço, não mudaram uma peça que está na parabólica, mas aquilo está ressequido, por isso, até pode ser isso. Deixaram-me a tal peça, mas disseram que a que estava lá ainda estava boa. Será por isso? Assim, pedia a alguém aqui do fórum que me diga onde posso, por escrito, enviar uma reclamação do meu serviço NOS satélite, porque cada vez que chove mais um pouco, fico sem TV e com a NET super lenta ou mesmo inexistente. Agora com a teleescola e o facto de eu estar em teletrabalho, é muito complicado estar constantemente a ficar sem serviço… Obrigada a quem me possa ajudar e facultar um email para poder reportar isto e pedir que venham cá verificar a ligação.
Boa tarde alguém sabes com se deixa de ter o controle parental desativo na box uma não tenho crianças em casa e não queria fazer zapping e quando chego aos canais de adulto tenho de andar a por um pin e um pouco irritante já andei no controle de segurança e ate selecionei o NA mas nada sempre que passo tenho de por pin ou então seguir em frente
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.