Conheça a NOS Box v4
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Olá, com o serviço desde ontem, leio esta mensagem quando tento ver um programa que deu hoje mais cedo… já ontem me acontecia. Se isto se mantiver, no fim de semana vou a uma loja NOS devolver os equipamentos e cancelar o contrato. tive 2 anos de problemas com a box 2.0, jurei a mim mesmo que ia cancelar o serviço. Propuseram-me o serviço UMA como sendo melhor, arrisquei e já me arrependi.
Boa noite, Desde a instalação da box em fim de Março que me deparo com os mesmos problemas mesmo depois de desligar várias vezes a box da electricidade e de repor os parâmetros de originais. Ao deixar a box desligada, ao ligar novamente passado algumas horas (não sei precisar o tempo), a box não liga apesar de acender a luz azul e de tocar várias vezes nos botões e a box apenas troca de cor, só liga novamente depois de a desligar da corrente e a voltar a ligar. É um problema que é crónico e que se torna muito incomodativo. Outro problema é ao estar a visualizar um canal em tempo real, ponho de seguida em pausa e ele regressar muito tempo antes e pior que esta situação é que depois disso acontecer não consigo avançar, nem recuar, nem fazer nada. Tenho de sair para a televisão em tempo real e não consigo regressar ao que deu anteriormente. Pelo que já vi não sou o único com este tipo de problemas e a NOS continua a deixar estas situações de telecomunicações amadoras continuar, sem fa
Olá boas amigos, adquiri recentemente o pacote satélite TV net e voz, sou motorista internacional, tenho tudo montado no camião, resta saber qual o satélite da nos ou os graus etc... Obg pela ajuda
bom dia já a vários dia que foi instalado o serviço UMA mas a segunda box continua com o serviço íris
bom dia. desde ontem durante todo o dia e ainda hoje, a imagem da televisão sofre cortes de cerca de 1, 2 segundos (o ecran ou fica com “chuva” ou fica preto), isto em todos os canais e durante quase todo o tempo (por vezes dá cerca de 10 minutos sem cortes, mas depois volta ao mesmo por mais de meia-hora). Já reportei isto via telefone mas os operadores dizem-me que a resolução pode demorar até 24 horas. Local de consumo: Viseu. junto envio link com vídeo que gravei para demonstrar o problema. https://photos.app.goo.gl/szvn787V9D9s7gxm7
Recebi ontem 6 vouchers da NOS contudo não consigo alugar qq filme através da app NOS TV, porque quando insiro o respectivo código aparece a mensagem que o código é inválido. Será que há algum procedimento que eu não esteja a fazer corretamente?
Olá, desde já dizer que estou satisfeito com o serviço NOS Fibra que contratei, o meu comentário vem no âmbito de ver melhorado o serviço de gravações automáticas, tenho a seguinte ideia para enovar e aproveitar todo o seu potencial, visto que o canal NOS emite o mesmo conteúdo nas posições 700 é 999, sempre que assistimos a algum conteúdo das gravações automáticas na box, esse mesmo conteúdo passaria a dar em todas as outras TVs da casa na posição 999. Acho que seria bastante útil pois tenho a box na sala, e poderia assistir também no quarto por exemplo, fica a ideia é sugestão, obrigado.
Estou com um problema tenho duas box que não funcionam com tv's 4K fui trocar as duas hoje numa loja NOS pensado ser problema do equipamento mas chegado a casa tudo igual não funcionam. Liguei para NOS fui informado que estás box não funcionam com tv's 4K pelo que teria que solicitar uma box mínimo uma IRIS e pagar o respectivo aluguer mensal que ronda os 5€ e mais uns trocos. Então mas a NOS não acompanha a evolução tecnológica permitindo aos clientes continuarem a usufruir dos seus serviços disponibilizados pelas BOX? O cliente é que tem que pagar a evolução tecnológica e ficar com duas box encostadas em casa pagando uma terceira para usufruir do serviço.... Por favor isto não é solução nem maneira de solucionar o problema que com toda a certeza vai ser muito frequente num futuro próximo. Gostaria de obter uma solução e resposta razoável por parte da NOS da qual sou cliente desde o início da TV Cabo sendo inclusivamente piloto de aplicações.... O que fica difícil se não posso exper
Bom dia, Sou cliente há já vários anos, tenho fidelização por mais cerca de 10 meses, não posso dizer que este esteja insatisfeito com o serviço que tenho atualmente, para as minhas necessidades, no entanto, face á oferta atual, achei que poderia ser oportuno realizar alguma melhoria. Assim o pacote Nos3 com UMA 180 canais, NET 500mbps e telefone, parece ser um upgrade razoável face ao IRIS 200mbps. Assim tenho algumas questões: - Do ponto de vista comercial, um cliente de pelo menos 5 anos, com 10 meses de fidelização, a querer refidelizar-se, tem acesso a alguma vantagem, por exemplo, o acesso às condições e novos clientes (desconto 2€/mês por 24 meses) - O serviço UMA que está a ser instalado atualmente é acompanhado da box UMA 1 ou UMA 2? A box instalada pode ser opcional no caso de alguma preferência pela 1? - A box UMA 2 tem previsto ou não comandos de voz á semelhança da UMA 1? - A box UMA 2 é compatível com o comando da box UMA 1? - Atualmente é indicado que tenho uma ve
Bom dia, No canal Discovery, a programação dos canais não coincide com o início e fim dos programas propriamente ditos. Ou seja, quando gravo um programa que quero ver ou clico para ver do início, começa a meio do programa anterior e termina antes do fim do programa pretendido. Trata-se de uma situação extremamente frustrante e à qual a NOS deveria dar uma resposta rápida no sentido de a corrigir. Este é o canal em que tenho notado mais esta discrepância, embora possam existir outros. Na maioria dos canais apenas começa por dar poucos minutos do programa anterior, mas no canal Discovery dá quase metade do programa anterior. Vai haver alguma solução a breve prazo para resolverem esta situação? Cumprimentos
Não consigo ver a Sporttv no estrangeiro, qual a razão?
Boa tarde! migrei do satélite para a fibra, fiz mal, porque efectivamente o serviço era suficiente para o uso que lhe era dado. Posto isto, gostaria de voltar a ter novamente a app nos tv, pois o equipamento instalado na fibra é o mais simples, apenas com o descodificador de canais, nenhuma box xpto em particular. Foram me dadas duas informações distintas por forma a obter o serviço: pela linha de apoio, foi me dito que poderia alterar o contrato e fazer o aluguer de uma box iris (mais em conta e que satisfazia as minhas necessidades), ou uma box UMA, sem novo contrato (achei estranho)…. em loja, foi me dito que só já autorizam a colocação de uma box iris, em casos muito particulares e que se justifiquem após avaliação técnica, tendo em conta o tipo de televisão (televisões antigas basicamente), sendo todas as instalações por norma, com box UMA (as duas informações são recentes e com dias de diferença). Publicitam um equipamento no site, sem darem esta informação (box iris) em qualqu
Olá boa tarde, Desde o inicio do dia, sem acesso, à APP NOS TV… mais alguém? Já limpei, os caches, os cookies, mas a roldana, não sai do écran do PC. Alguma sugestão? Obrigada MC
Bom dia, tenho reparado que a minha box UMA tem acedido a um domínio da NOS (appserver2.nos.pt). Será possível me informarem a razão da utilização desde servidor?
Olá Pedia o favor de me informarem se existe a possibilidade de configuração do router “UMA” 4K para uma configuração inferior a 4 K, tenho uma televisão com ficha HDMI, cuja resolução de imagem máxima é de 1080 i, i de igreja, não é 1080 p e que sempre funcionou com a box anterior, e com esta nova box “UMA 4 K” não funciona. Já confirmei a televisão não tem a ficha HDMI avariada, ela funciona com a box antiga, anterior a esta “UMA 4 K”. Assim com pedia o favor de me informarem se poderia pedir a reconfiguração da Box ou a substituição da Box 4 K, pela box imediatamente anterior a esta tinha ligação à televisão por cabo coaxial e podia utilizar a ficha HMI da televisão para ligação a outro equipamento “PS4”.
Ando ha 2 dias para que me mandem 1 tecnico a casapq mudei de casa e quero que me instalem o prato e procurem o sinal...e a 2 dias que nao me telefonam Tou farto Vou mudar de operadora Ha 15 anos que sou cliente da zon e nao tem respeito..tou a pagar e nao tenho o servico
Boa tarde, Acabei de trocar satélite por fibra, e fiquei com a parabólica para deitar para o lixo, o Técnico levou somente o descodificador (para aproveitar) - só dava para a NOS, não é verdade? É que entretanto lembrei-me que se calhar este disco/prato dá colocar descodificador TDT, até tenho dois receptores em casa TDT mas a parabólica sem a peça que o técnico levou não tem forma de ligar nada, se não já tinha experimentado. Lembrei-me disso pois na nossa casa do Alentejo temos TDT e os técnicos usaram prato (parabólica) MEO. Que me dizem? O meu pensamento está correto? É que tenho um tio com antena interna, com péssimo sinal, a morar num vilarejo aqui do Norte do país em que ainda não existem estas modernices de NOS e afins e assim dava-lhe a antena. Já agora, o que é que as pessoas costumam fazer à satélite quando mudam de operador ou para cabo/fibra? Há com certeza um sitio certo para as deitar fora, correto? Obrigada.
Bom dia, Esta semana a minha box UMA v2 fez uma actualização e agora quando ligo a box aparece informação do canal mas sem imagem :-( Tenho que desligar e ligar a box, no comando, para ter imagem. Já fiz repor os valores de origem, mas ficou igual… Obrigado
Estou sem qualquer tipo de sinal desde as 16h15. Sem TV, sem internet, o apoio ao cliente 16990 não está de serviço… A NOS nem sequer se preocupa em sequer atender a quem lhe dá dinheiro. Uma reclamação é garantida da minha parte.
Boa tarde, ou noite! Sou um novo cliente da NOS (cerca de 4 dias). Hoje deparo me com a TV sem sinal!!!!!!!!! Tenho internet, telefone fixo não uso. Telemóveis associados aguardam a questão da portabilidade. Reiniciei a vossa “super” box, o router, desliguei todos os cabos, hdmi, usb, de rede… E continuo sem sinal na tv. Mas com internet. Isto desde das 13h da tarde. O apoio ao cliente está demorado. Como novo cliente gostaria que esta situação ficasse resolvida, hoje de preferência. Obrigado
Basicamente o que diz o título….. Não passa do arranque.
Boa tarde. Deparei-me agora com uma situação que não seria suposto - não estou a conseguir ver conteúdos de há 2, 3, 4, 5, 6 ou 7 dias atrás, coisa que fazia até à data sem problemas! Será que me podem explicar o motivo desta situação?
Olá a todos!☺️ Este espaço foi criado especialmente para si e, como tal, não só queremos saber as sugestões como também colocá-lo a par das últimas novidades e atualizações da UMA 2ª box☺️. O que trouxe a última atualização da Box? Atualizámos a sua UMA 2ª box para que possa ter sempre a melhor experiência enquanto usa a sua TV. Incluímos melhorias de desempenho que o ajudam a tirar o máximo partido da sua box. Melhorias na opção de pausa nas apps TV. Correção dos erros de visualização dos Vídeos da Net. Melhoria da performance e estabilidade da box. Inversão do sentido dos botões de zapping do comando. Possibilidade de mudar o idioma áudio de um canal. O tópico será atualizado sempre que forem feitas novas alterações. Gostou destas atualizações? Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺️.
Boa tarde. Recebi recentemente a nova Box UMA num pacote de fibra NOS3. Este inclui gravação de programas e a possibilidade de voltar atrás nas grelhas de programação. Cada vez que tento voltar atrás no programa ou tento aceder a um programa anterior dá-me o erro ID1001. É necessário fazer alguma configuração na Box para podermos voltar atrás? Posso voltar atrás, mesmo sem ter agendado a gravação de um programa, certo? Obrigado
Gostaria de saber o que se passa com o canal Globo que desde ontem não grava o que está agendado nem puxar para trás pq diz sempre informações não disponível
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.