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Estou sem os canais da Nos há algumas horas , agradeço saber a razão e pra quando a resolução ??

ligue 16990 não conseguimos adivinhar


@Celia Mendes  Boa noite, já reiniciou a sua box ?


@Jose Rodrigues sim já o fiz (está sem sinal) mas a box tá ligado a azul 


@Celia Mendes  é serviço Iris ou UMA ?  Se for Iris tem um cartão inserido na parte lateral esquerda, deve retirar o Cartão limpar o chip e voltar a inserir na posição correta, se não resultar, conforme recomendado pelo user @Guimas deve ligar para o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa verificar remotamente o que se está a passar com a sua box.


Serviço UMA


Serviço UMA

Não há Cartão nessa Box, terá que ligar o 16990.


Olá @Celia Mendes, @Guimas e @Jose Rodrigues,

@Celia Mendes, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa noite , já se encontra resolvido através da linha telefónica. Agradeço o esclarecimento do utilizador @Jose Rodrigues.


@Celia Mendes

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 


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