Skip to main content
Header
Resposta

Sem canais Nos

  • September 8, 2020
  • 9 comentários
  • 44 visualizações

Estou sem os canais da Nos há algumas horas , agradeço saber a razão e pra quando a resolução ??

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Serviço UMA

Não há Cartão nessa Box, terá que ligar o 16990.

9 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 8, 2020

ligue 16990 não conseguimos adivinhar


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Celia Mendes  Boa noite, já reiniciou a sua box ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 8, 2020

@Jose Rodrigues sim já o fiz (está sem sinal) mas a box tá ligado a azul 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Celia Mendes  é serviço Iris ou UMA ?  Se for Iris tem um cartão inserido na parte lateral esquerda, deve retirar o Cartão limpar o chip e voltar a inserir na posição correta, se não resultar, conforme recomendado pelo user @Guimas deve ligar para o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa verificar remotamente o que se está a passar com a sua box.


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 8, 2020

Serviço UMA


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 8, 2020

Serviço UMA

Não há Cartão nessa Box, terá que ligar o 16990.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 9, 2020

Olá @Celia Mendes, @Guimas e @Jose Rodrigues,

@Celia Mendes, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 9, 2020

Boa noite , já se encontra resolvido através da linha telefónica. Agradeço o esclarecimento do utilizador @Jose Rodrigues.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 9, 2020

@Celia Mendes

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.