Skip to main content
Header

com bastante frequência o GUIA DE CANAIS da box de Tv por satélite não aparece quando solicitada, o que impede de visionar os programas que irão ser emitidos e, entre o demais, impede a programação de programas. Há alguma explicação para este frequente erro?

@João Paulo Repolho Boa tarde, experimente reiniciar a box. se não resolver experimente fazer reset


Já desliguei da corrente; já reiniciei ; já procedi à uma atualização de software; já tirei e voltei a colocar o cartão e nada resulta. Como este erro sucede frequentemente, a minha experiência é que normalmente reaparece esta lacuna no software passados um a dois dias, o que é uma chatice. 


@João Paulo Repolho Possivelmente haverá a necessidade de serem feitos despistes remotamente para se conseguir detetar a anormalidade, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que esses despistes possam ser efetuados.


@João Paulo Repolho é normal, vai ter de aprender a viver com essas falhas constantes. São as boxes que são uma valente vergonha cheias de bugs e falhas. Em todas as boxes acontece isso de não aparecer guia tv ou aparecer "Informação não disponível" ou algo do gênero.

@Jose Rodrigues não vale a pena ligar para lá, não dá para resolver. Procure saber se é problema normal antes de recomendar a linha de apoio ;)


@João Paulo Repolho é normal, vai ter de aprender a viver com essas falhas constantes. São as boxes que são uma valente vergonha cheias de bugs e falhas. Em todas as boxes acontece isso de não aparecer guia tv ou aparecer "Informação não disponível" ou algo do gênero.

@Jose Rodrigues não vale a pena ligar para lá, não dá para resolver. Procure saber se é problema normal antes de recomendar a linha de apoio ;)

É normal nas box’s por satélite ? Porque por cabo não é normal, pelo menos não acontece na minha Box.


É normal nas box’s por satélite ? Porque por cabo não é normal, pelo menos não acontece na minha Box.

É normal, acontece em todas as boxes seja a Intek, Pace ou Thomson, e muito frequente mesmo!


Olá, tem gravação? Já experimentou repor os parâmetros originais?


Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

@João Paulo Repolho e @Diogo Nogueira, podem, por favor, detalhar-nos essa dificuldade. Surge alguma mensagem de erro quando tentam aceder à informação dos canais? Se sim, qual?

Obrigado


Comentário