Naa minhas tvs sem box o canal axn esta a funcionar tipo em camera lenta , alguém com esse problema ?
Agradecemos o vosso alerta, a situação já identificada e estamos a trabalhar para que fique resolvida o mais rapidamente possível.
Neste momento a situação já se encontra resolvida. Já conseguem ver o canal AXN sem dificuldades?
Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se essa dificuldade que nota apenas acontece no canal AXN ou também acontece em outros canais, por favor.
Muito Obrigado.
Sugerimos que faça sintonia de canais e verifique se a dificuldade se mantém. Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Boa tarde, o canal AXN nas televisões sem box , está tipo camera lenta desde ontem. É uma situação que não é nova ( já aqui referi outras vezes) mas que já não acontecia bastante tempo.
Agradeço que identifiquem a situação e resolvam.
Boa tarde, espero uma resposta e resolução.
Boa tarde, faz 2 dias que tenho AXN nas televisões sem box , a dar tipo camara lenta. Dei conhecimento aqui ontem faz mais de 24 horas e ignoraram completamente o meu alerta. Senhores moderadores vai ser preciso resolver de outra maneira ou vão responder pelos menos ao comentário?
Obrigada” Nesta conformidade, deve fazer o sugerido pela moderadora para ver se resolve e em caso negativo deve contactar o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou comunicar à moderação do Fórum que não resolveu.
Este problema é recorrente,acontece com bastante frequência e não vai lá com sintonia de canais. Despistes já eu os sei de cor e salteado,faço antes de reclamar. Só eles conseguem resolver. E nem me sabem dizer, a mim e aos outros, porque temos este problema vezes sem conta.
Agradeço seu comentário, mas pelos vistos continuo ser ignorada e desconsiderada em relação a outros clientes NOS que aqui reclamam.Mas a situação resolve-se doutra maneira.É que nem um simples comentário a dizer algo...
Olá
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Verifica a dificuldade de acesso apenas no canal AXN?
Obrigada
Olá
Movemos os vossos comentários para um tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Boa noite, sim apenas no AXN….volto frisar situação recorrente….
Tudo igual desde segunda
Boa tarde, eu pago serviço à NOS, logo tenho de reclamar á operadora que me serve não ao canal. Aliás experimente dizer algo aos canais e logo vê a resposta que lhe dão.
Nem com mensagem privada me respodem. Não sou única com este problema, que quando é detetado é de muito rápida resolução da parte da NOS ( basta eles quererem).
Mas se até amanhã nada for feito não vou ficar apenas por um simples telefonema.Até porque não tenho fidelização,fizeram proposta ainda ser estudada.Mas assim fica facil decidir.Se querem manter um cliente fazem isto, imagino se me apanharem fidelizada outra vez.
Olá
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Para que conste….resolvido apenas ontem 22 Setembro 30 minutos antes vinda tecnico ...Problema como era obvio não era em casa
Impressionante!!!
Dificuldade recorrente e aqui reportada pelos utilizadores praticamente desde o inicio do fórum…
Apesar disso, os papagaios não aprendem…
Bem-vindos ao Fórum NOS,
Agradecemos o vosso alerta, a situação já identificada e estamos a trabalhar para que fique resolvida o mais rapidamente possível.
Olá
Neste momento a situação já se encontra resolvida. Já conseguem ver o canal AXN sem dificuldades?
“...situação já identificada e estamos a trabalhar para que fique resolvida...”
I D E N T I F I C A D A E R E S O L V I D A ! ! !
As emissões o quê??
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.