Skip to main content
Header
Kilobyte
May 21, 2018

Canal AXN Analógico

Boa Noite

Naa minhas tvs sem box o canal axn esta a funcionar tipo em camera lenta , alguém com esse problema ?

22 Comentários

Kilobyte
May 23, 2018
O mesmo se passa comigo
Tiago C.
Moderador
May 24, 2018
Bem-vindos ao Fórum NOS, @miguel castro e @Riggs27.

Agradecemos o vosso alerta, a situação já identificada e estamos a trabalhar para que fique resolvida o mais rapidamente possível.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Tiago C.
Moderador
May 25, 2018
Olá @miguel castro e @Riggs27,

Neste momento a situação já se encontra resolvida. Já conseguem ver o canal AXN sem dificuldades?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 18, 2019
Boa tarde, o axn nas televisões sem box fica tipo em camera lenta para aí de 2 em 2 meses ( às vezes menos ) . É uma situação recorrente e constante. Ainda na semana passada fiquei com mesmo problema durante 1 semana. Só quando se reclama é que supostamente detetam e resolvem . Já era hora de resolverem de vez.
Mário P.
Gestor da comunidade
July 18, 2019
Olá @rosas,

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se essa dificuldade que nota apenas acontece no canal AXN ou também acontece em outros canais, por favor.

Muito Obrigado.
Megabyte
July 18, 2019
Quando acontece é apenas no axn sempre.Não sou só eu que me queixo. Tenho de estar sempre a alertar para a situação ou à espera que outros reclamem para resolverem. Certo é, que depois de alertados a resolução é quase imediata, mas é muito chato volta e meia andar sempre nisto.
August 6, 2019
A mim acontece-me também sempre no axn e só nesse canal. E fica assim lento durante dias, por vezes mais de 5 dias. Falta de profissionalismo, sinceramente.
Ana P.
Moderador
August 6, 2019
Olá @AnnaP 🙂 ,

Sugerimos que faça sintonia de canais e verifique se a dificuldade se mantém. Diga-nos se resolveu.

Obrigada
Megabyte
September 1, 2020

Boa tarde, o canal AXN nas televisões sem box , está tipo camera lenta desde ontem. É uma situação que não é nova ( já aqui referi outras vezes) mas que já não acontecia bastante tempo.

Agradeço que  identifiquem a situação e resolvam.

Megabyte
September 1, 2020

Boa tarde, espero uma resposta e resolução.