Aqui tudo normal, pode ser sinal fraco, verifica as ligações e os cabos.
Como acontece a várias pessoas e somente nesse canal e nas TV sem box, duvido muito que seja das ligações e dos cabos. As ligações e os cabos normalmente funcionam bem até entrarem em contacto com a porcaria da box, sinceramente.
Como acontece a várias pessoas e somente nesse canal e nas TV sem box, duvido muito que seja das ligações e dos cabos. As ligações e os cabos normalmente funcionam bem até entrarem em contacto com a porcaria da box, sinceramente.
Boa tarde, reinicie com regularidade a sua BOX. Sempre que detetar uma anormalidade na transmissão de qualquer programa de TV, faça isso, desligue o cabo de alimentação da Box da tomada, aguarde alguns segundos e volte a ligar.
Obrigada
Como acontece a várias pessoas e somente nesse canal e nas TV sem box, ...
desligar a Box??? Para um problema num canal aberto e cujos sintomas se revelam em TV's sem Box???
Como acontece a várias pessoas e somente nesse canal e nas TV sem box, ...
desligar a Box??? Para um problema num canal aberto e cujos sintomas se revelam em TV's sem Box???
Desculpe a sinceridade, face aos sintomas apresentados, acreditar que apenas um canal, entre varios no mesmo mux, é afetado por um problema de cabos ligados a box, é nao perceber nada da materia e quando assim é devemos abster-nos para evitar tristes figuras.
Vejam
neste topico se o problema nao é o mesmo... e qual foi a resposta do moderador!
Não é da box, porque só acontece nas televisões sem box.
Só referi que as ligações e os cabos funcionam bem até entrarem em contacto com a box, porque na minha única TV com box tenho muitas vezes problemas com as ligações, nomeadamente a função de voltar para trás que muitas vezes não funciona e normalmente é das ligações e dos cabos e da posição e sabe-se lá que mais.
Este problema da axn nas TV sem box é uma coisa que nada tem a ver com a box ou ligações. Neste momento está a funcionar perfeitamente, mas ainda no mês passado andava em câmara lenta. E como já disse, é só esse canal, todos os outros dão perfeitamente.
Apesar de serem dois constrangimentos equivalentes, sendo o mesmo canal, sucede-se em equipamentos com e sem box. Será necessário compreender se efetivamente é um constrangimento comum ao canal ou se, por ventura, poderá ser alguma dificuldade proporcionada pela box.
Obrigada.
Agradecemos o esclarecimento 🙂 .
Assim sendo, pedimos que, por favor, realize a sintonia de canais e verifique se nos próximos dias o constrangimento se mantém.
Relativamente às dificuldades relacionadas com a sua TV com box, pedimos que verifique a atualização do Guia TV, por favor.
Para o fazer, siga os seguintes passos:
- Selecione as definições "roda dentada"
- De seguida, escolha a opção "Configuração Técnica"
- "Informação de serviço"
- Escolha a opção "Box"
- Por último, procure a informação "Guia TV atualizado em ..."
Diga-nos qual a data da última atualização 🙂 .
Obrigada
Se acontece nas TV's sem box e sendo a emissão digital em aberto comum às TV's e à STB's, o problema nunca podera ser destas ultimas, certo?!
Já agora, diga-me lá se faz favor, onde foi que eu comentei que o problema apresentado numa tv sem box tinha algo a ver com os cabos ? Há realmente neste Tópico comentários que referem a possibilidade de haver cabos em mau estado, eu recomendei, como habitualmente o faço a reiniciação da box derivado ao comentário que a Srª.@Jose Rodrigues Desculpe a sinceridade, face aos sintomas apresentados, acreditar que apenas um canal, entre varios no mesmo mux, é afetado por um problema de cabos ligados a box, é nao perceber nada da materia e quando assim é devemos abster-nos para evitar tristes figuras. Vejam neste topico se o problema nao é o mesmo... e qual foi a resposta do moderador!
Não é da box, porque só acontece nas televisões sem box.
Só referi que as ligações e os cabos funcionam bem até entrarem em contacto com a box, porque na minha única TV com box tenho muitas vezes problemas com as ligações, nomeadamente a função de voltar para trás que muitas vezes não funciona e normalmente é das ligações e dos cabos e da posição e sabe-se lá que mais.
Este problema da axn nas TV sem box é uma coisa que nada tem a ver com a box ou ligações. Neste momento está a funcionar perfeitamente, mas ainda no mês passado andava em câmara lenta. E como já disse, é só esse canal, todos os outros dão perfeitamente.
Nesse caso, se agora o canal AXN funciona perfeitamente, não é possível detetar a anomalia, mas eu tenho ideia de já se ter falado nisso aqui no Fórum, (parece que se chegou à conclusão que o problema é do próprio canal, situações pontuais que podem ocorrer momentaneamente em qualquer canal) então, logo que os sintomas voltem a aparecer, convém comunicar ao apoio técnico para serem feitos despistes que possam ou não, resolver a situação. Cumprimentos.
Neste preciso momento, dia 2 de setembro de 2020 às 22:04, os canais AXN nas televisões sem box em minha casa estão com o mesmo problema da “câmara lenta”. Nada tem a ver com a box, nessa televisão a AXN funciona perfeitamente. 1 ano depois e lá está o problema de volta.
Boa noite, AnnaP, estamos novamente com mesmo problema….Eu desde segunda que tenho o AXN assim...deixei o alerta vai fazer 3 dias mas ninguem resolve, nem responde….parece impossível ainda não terem identificado o constrangimento que afeta alguns clientes
Olá
A dificuldade que nos identifica é apenas no canal AXN, correto?
Obrigada
Sim , resolvam lá isso
Boa tarde, este forum já trabalhou melhor…
Tudo igual não resolvem não dizem nada.
Boa noite, estou com o mesmo problema de "fluidez" no canal AXN à vários dias. Isto já não é a primeira vez que acontece. Como pode ser resolvido? E sim é só o canal AXN nas tvs sem box.
Obrigado
Olá
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível verificar o seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa noite, por cá continua mesmo problema desde 31 Agosto..j a nem sei o que diga sinceramente
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.