Skip to main content
Header
Gigabyte
May 11, 2020
Respondido

APP BIG BROTHER

A box UMA V2 não  tem a APP BIG BROTHER gostava  de saber se é só  a minha, ou se defeito  da box

Melhor resposta por Ana P.

Olá a todos, 

Relativamente à ausência da App TV Big Brother na UMA v2, é uma dificuldade que já identificamos. Estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível. 

Obrigada  

10 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    May 11, 2020

Eu acho que isso é só para telemoveis

JleiteAutor
    Gigabyte
    May 11, 2020

Não  eu tenho 3 box,  uma box  iris ,UMA V1 e UMA V2 ,e só a box UMA V2 é que não tem a APP , as outras duas tem essa APP.

May 11, 2020

@Guimas ,

App Big Brother – Exclusivo NOS

Na app TV Big Brother, disponível em UMA e Iris, vai poder aceder em exclusivo às várias câmaras da casa e acompanhar a divisão que quiser: a cozinha, a sala, o quarto e o jardim. Através da app tem também acesso a conteúdos exclusivos sobre os seus concorrentes preferidos.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Diogo
    Super User
    Super User
    May 11, 2020

A App Big Brother não aparece na minha v2 também. Há uns dias estava integrada, mas sumiu. 

@Diogo
    Guimas
    Super User
    Super User
    May 11, 2020

Realmente devia ter pesquisado, obrigado. Não tenho indicação de problema geral mas deve ser o caso.

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    May 11, 2020

Olá a todos, 

Relativamente à ausência da App TV Big Brother na UMA v2, é uma dificuldade que já identificamos. Estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível. 

Obrigada  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Diogo
    Super User
    Super User
    May 12, 2020

Olá a todos,

Com a nova atualização da v2 já me aparece a App Big Brother de novo. 

@Diogo
    Kilobyte
    September 10, 2020

Boa noite. Tenho a Apple TV 4K. Será que nesta BOX vou conseguir aceder à app Big Brother e às câmaras secundárias? Desde já, obrigado. 

Diogo
    Super User
    Super User
    September 10, 2020

@Miguel Ângelo Sousa e Sousa,

No último BB não deu, é provável que não. 

@Diogo
    Ana P.
    Moderador
    September 10, 2020

Olá @Miguel Ângelo Sousa e Sousa e @Diogo S.

Podem consultar todas as informações aqui:hugging:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.