Bom dia
Tenho uma box UMA , desligua à noite e de manhã está sempre ligada , já fiz um reset à BOX e o problema continua , será que me podem ajudar ?
Atentamente
Antonio Abreu
Bom dia
Tenho uma box UMA , desligua à noite e de manhã está sempre ligada , já fiz um reset à BOX e o problema continua , será que me podem ajudar ?
Atentamente
Antonio Abreu
Refere-se à box UMA v1 correto? É um comportamento normal atualizar todas as noites a uma determinada hora, por isso mesmo que tenha desligado ou programado para desligar, quando atualiza permanece ligada. A UMA v2 tem o mesmo comportamento, mas não atualiza todos os dias, penso que é dia sim dia não.
Mas todas as noites , faz actualizações ?
A UMA v1 faz atualizações todas as noites, para manter o Guia TV atualizado.
Ok , obrigado pela explicação , abraço
Ou seja quando for de ferias o melhor é desliga-la da corrente , se não fica o período todo ligada. :)
Sim, será a melhor opção de momento.
Sim, será a melhor opção de momento.
Diogo, a v2 quando actualiza durante a noite, se estiver desligada, ela volta a desligar.
A v1 também o fazia antes, mas com o novo software agora liga sozinha e trata se de um bug na qual a NOS não está a conseguir resolver.
Já liguei várias vezes à expor o problema e assumem o problema e a data prevista de resolução era final de Fevereiro, pelo que permanece igual.
Ou seja, problema coma box.
Obrigado pela correção amigo. Tinha a ideia que a v2 também ligava depois de atualizar, então permanece na mesma o problema nas boxes v1.
Bom dia, tenho esta box da foto, liga-se de noite sozinha, mas não foi sempre assim.
Dizem que isto é um comportamento normal do aparelho?!?
Olá a todos,
Antes de mais, pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Muito obrigado,
Olá a todos,
Antes de mais, pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Muito obrigado,
Versão de software: versão do MW: 4.46.2.m.prod-b
é isto?
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Já respondemos à sua questão aqui.
Obrigado
Eu sabia que tinha uma foto algures com a versão não sabia era onde.
Lamentamos o lapso.
Não tínhamos reparado que já tinha exposto a situação noutro tópico.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado
Bom dia, tenho esta box da foto, liga-se de noite sozinha, mas não foi sempre assim.
Dizem que isto é um comportamento normal do aparelho?!?
Há 25 dias reclamei que a box ligava sozinha, disseram por mensagem que iriam atualizar o software. Manteve igual até hoje. Hoje chego a casa e a box nao liga. Desliguei e liguei da tomada elétrica e la ligou a tv. O comando não funcionava, apenas canal+/-, pressionei várias vezes para ir até ao canal pretendido, mas de repente fiquei sem imagem. Voltei a tirar da corrente e ligar de novo, e ando nisto. A box ligou de novo mas ao utilizar o comando não responde e depois fica imagem preta
mas eu não mais que fazer do que pagar por isto todos os meses e ter problemas como se usasse IPTV/pirataria?
EDIT: a ligar 16990 dá interrompido! Acho que também estou sem telefone. Quero ver se no final mes vão fazer a diferença no valor destas chatices todas diárias!
Olá
Continua sem conseguir aceder ao seu serviço de televisão? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Continua sem conseguir aceder ao seu serviço de televisão? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Continuo sem serviço. Já disseram para enviar mensagem para fórum com o NIF e telemóvel. Já fiz isso ontem e até agora nada. Erro id e06.
Começo a ficar mesmo chateado porque já na assinatura anterior tive imensos problemas, disseram que estava tudo resolvido com esta box.
já la vão dois dias. Além de ainda não terem resolvido o problema espero que seja deduzido na factura por impedimento de utilização.
Olá
Em relação a este tema, já falamos consigo por mensagem privada.
A equipa especializada entrará em contacto consigo o mais breve possível.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.