Sou nova na NOS (2 semanas) e tenho estado a tentar perceber se a questão de se ver mal os programas seria cabo ou alguma configuração,.
Mudei cabo HDMI, verifiquei as configurações do Menu, verifiquei a tv Samsung…nada.
Continua a aparecer desfocada, em todos os canais, nota-se logo com as legendas e até no logo de cada canal… quando aparece bem focada é quando reinicia e mostra UMA aguarde por favor…
Afinal os canais não são HD? Nenhum se vê bem.
E por favor não me digam que é da tv porque na MEO via-se perfeitamente :(
Obrigada.
Página 1 / 1
Tire o cabo de sinal e volte a colocar. Pode falar para o 16990 para ser verificado.
@polivenca Boa tarde, Ou, experimente uma reposição dos parametros de fábrica na BOX.
Bom dia,
obrigada pelas respostas.
Já repus os parâmetros, e desliguei a box, também já desliguei o wifi.
Além disto da imagem, de vez em quando o que estamos a ver pára, dá informação que houve um problema e temos de reiniciar o programa.
O wifi também não anda lá muito bom porque durante a noite, estamos a ver Netflix e pára de repente, e retoma.
Outra coisa, é a tal falha entre o comando e a box, por vezes carregamos e não faz nada (o comando tem pilhas, tem a luz), tenho de desligar a box.
Já andei a ver por aqui, e por isso já tinha feito o reset.
Obrigada.
Ah e quando vou pela aplicação NOS Net - wi-fi- Resolução de problemas-Ligacao Wi-Fi Lenta, diz ‘qualidade do canal’ - nenhum, e dá um aviso ‘ Foi encontrada uma anomalia no serviço Wi-Fi . Por favor otimize a sua rede Wi-Fi ‘, carrego em Otimizar, diz que ‘não foi possível estabelecer ligação ao router. Tente mais tarde.’
:( :(
@polivenca Bom dia, qualquer anomalia que detete nos seus equipamentos, que não seja reparável com os despistes tradicionais, reiniciar, reset, etc. devem ser comunicados ao apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS que dispõe de meios para verificar remotamente as deficiências que estão a afetar o bom funcionamento dos aparelhos.