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Boa tarde,

Sou nova na NOS (2 semanas) e tenho estado a tentar perceber se a questão de se ver mal os programas seria cabo ou alguma configuração,.

Mudei cabo HDMI, verifiquei as configurações do Menu, verifiquei a tv Samsung…nada.

Continua a aparecer desfocada, em todos os canais, nota-se logo com as legendas e até no logo de cada canal… quando aparece bem focada é quando reinicia e mostra UMA aguarde por favor…

Afinal os canais não são HD? Nenhum se vê bem.

E por favor não me digam que é da tv porque na MEO via-se perfeitamente :(

Obrigada.

Tire o cabo de sinal e  volte a colocar. Pode falar para o 16990 para ser verificado.


@polivenca Boa tarde, Ou,  experimente uma reposição dos parametros de fábrica na BOX.

 


Bom dia,

obrigada pelas respostas.

 

Já repus os parâmetros, e desliguei a box, também já desliguei o wifi.

Além disto da imagem, de vez em quando o que estamos a ver pára, dá informação que houve um problema e temos de reiniciar o programa.

O wifi também não anda lá muito bom porque durante a noite, estamos a ver Netflix e pára de repente, e retoma.

 

Outra coisa, é a tal falha entre o comando e a box, por vezes carregamos e não faz nada (o comando tem pilhas, tem a luz), tenho de desligar a box.

Já andei a ver por aqui, e por isso já tinha feito o reset.

Obrigada.


Ah e quando vou pela aplicação NOS Net - wi-fi- Resolução de problemas-Ligacao Wi-Fi Lenta, diz ‘qualidade do canal’ - nenhum, e dá um aviso ‘ Foi encontrada uma anomalia no serviço Wi-Fi . Por favor otimize a sua rede Wi-Fi ‘, carrego em Otimizar, diz que ‘não foi possível estabelecer ligação ao router. Tente mais tarde.’

 

:( 😞 :(


@polivenca Bom dia, qualquer anomalia que detete nos seus equipamentos, que não seja reparável com os despistes tradicionais, reiniciar,  reset, etc. devem ser comunicados ao apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS que dispõe de meios para verificar remotamente as deficiências que estão a afetar o bom funcionamento dos aparelhos. 


Olá a @polivenca, @Guimas e @Jose Rodrigues

@polivenca, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A comunidade deu uma ótima ajuda! A situação que reportou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde Ana,

Sim,  fiz os despistes que me disseram (obrigada a todos) e continua com uma imagem má...parece que quando há  movimento fica ainda pior, tipo pixelado.

A box de um dia para o outro deixa de responder ao comando, tenho de desligar na corrente.

Obrigada.

Cumprimentos 


@polivenca Boa noite, se preferir, pode aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum e aguardar ser contactado.


@polivenca

Agradecemos o seu feedback. :blush:

 O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Obrigada a todos.

 

Já enviei mensagem privada.

Obrigada.


Olá @polivenca

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada


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