Skip to main content
Header

Pagar chamada por asneira vossa

  • September 16, 2020
  • 2 comentários
  • 36 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde, tendo um reagendamento para dia 22 , o técnico falhou ontem, qual não é meu espanto quando hoje às 15 horas recebo sms a dizer que tecnico vai chegar entre as 17 e 21 horas de hoje.Ai sim, sem perguntarem se a pessoa está disponível? Mandam na nossa vida? 

 Ligo de volta e ainda me cobraram 0.98 euros, por um erro vosso? Inadmissível  ...faltam reagendam e voltam reagendar sem dar cavaco ao cliente e no fim aindas pagas?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@rosas Boa noite, tive um problema desses há dias atrás, liguei 16990 opção 3 e falei com o operador que atendeu e anulou o valor,  ou em alternativa  remeta por P/M o seu nº. de cliente ou NIF para o @Fórum para ver se lhe fazem o crédito.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 22, 2020

Olá @rosas e @Jose Rodrigues

@rosas, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados para o @Fórum, por mensagem privada, de maneira a ajudarmos da melhor forma, por favor.

Obrigada