ok, obrigado
JCR
Olá
Deve selecionar sobre a notificação e “Ativar”.
(A imagem é apenas ilustrativa, esta oferta é do BTV)
Olá
A sua pergunta é pertinente.
Muito obrigado
Pack Desporto Internacional Anual
O Pack que junta a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN, com os craques na Liga dos Campeões, os grandes duelos das Ligas Internacionais e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Após os 12 meses de Campanha, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente por 39,98 euros/mês.
Ative esta oferta na sua conta
Ativar E mais esta:
Pack Desporto Anual
O Pack que junta o melhor do desporto em uma subscrição. Com a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN + BTV, veja todos os jogos do SL Benfica, FC Porto e Sporting CP na Liga NOS, os craques na Liga dos Campeões, os grandes duelos das Ligas Internacionais e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Após os 12 meses de Campanha, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente por 49,88 euros/mês.
Ativar E mais esta:
Pack Liga NOS Anual
O Pack que junta a SPORT TV HD MULTISCREEN + BTV com todos os jogos do SL Benfica, FC Porto e Sporting CP na Liga NOS, modalidades e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Após os 12 meses de Campanha, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente por 39,89 euros/mês.
Ora nenhuma destas ofertas refere qual o preço da campanha, apenas refere o preço a pagar depois de terminar a campanha. Não deveria fazer referência ao preço a pagar durante os 12 meses de fidelização ?
Olá
Antes de mais, agradecemos a sua observação.
Endereçámos a mesma para que seja apreciada e corrigida.
Muito obrigado
obrigado José Rodrigues.
ao ativar a promoção Sport tv Anual Multiscreen, automaticamente surge a mensagem de alteração de pacotes “sport tv” (o que está bem feito e correto).
fiz como aconselhou e aparentemente ficaria tudo ok. mas não foi assim.
agora vejo no tablet mas não na tv; a mensagem que dá é que ainda não está “processado” o pedido!! e que, adivinhe???, … se o problema persistir (o que ainda acontece), tenho de ligar para o 16990!!!…
estou a mentalizar-me para mais uma odisseia NOS…
obrigado
JCR
Olá
A sua pergunta é pertinente.
Muito obrigado
obrigado pelas tentativas de ajuda a ambos
fiz como aconselha e agora vejo no tablet mas não consigo ver na TV ….
aí vem mais uma odisseia NOS …
JCR
Olá
O
Obrigado
obrigado.
quando estiver junto à tv direi.
JCR
já o tinha feito 2x na tentativa de ver.
obrigado
JCR
UMA V2; foi-me instalada no passado 26 de agosto!
a esta hora, ainda não tenho sport tv na tv (apenas no tablet)
obrigado
JCR
assim farei, obrigado.
JCR
Olá
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
Estamos aqui para ajudar e, por isso, querendo, pode nos enviar uma mensagem privada.
Obrigado
bom dia.
aparentemente e após uma saga digna de registo, o técnico “enganando” alguns comandos, criou uma alternativa que parece estar a resultar; não a 100% como se esperaria, mas minimamente funcional.
obrigado
JCR
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.