Skip to main content
Header
Megabyte
August 9, 2019
Respondido

Campanha Bilhete Anual Sport TV Premium

Aderi acerca de um ano a Campanha Bilhete Anual Sport TV Premium e está previsto terminar agora dia 14 de Agosto. Gostava de saber o que preciso fazer para que a mesma seja renovada por mais um ano uma vez que não encontro a opção de renovação automática. Obrigado
Melhor resposta por Ana P.
Olá @Antonio José Mira , @Jose Rodrigues e @Daniel Queiroz 🙂 ,

@Antonio José Mira , para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

46 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 18, 2020

@JCR PV Qual é a box que tem instalada ? Se for Iris retire o Cartão, limpe suavemente o chip e volte a inserir.

Megabyte
September 18, 2020

UMA V2; foi-me instalada no passado 26 de agosto!

a esta hora, ainda não tenho sport tv na tv (apenas no tablet)

obrigado

JCR

JCR
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 18, 2020

@JCR PV  Pois é,  nesse caso faça o seguinte, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, coloque a questão ao operador que o atender e ele deverá imediatamente conseguir que a Sport TV fique disponivel na sua box. 

Megabyte
September 18, 2020

assim farei, obrigado.

JCR

JCR
Mário P.
Gestor da comunidade
September 20, 2020

Olá @JCR PV

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Estamos aqui para ajudar e, por isso, querendo, pode nos enviar uma mensagem privada. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 21, 2020

bom dia.

aparentemente e após uma saga digna de registo, o técnico “enganando” alguns comandos, criou uma alternativa que parece estar a resultar; não a 100% como se esperaria, mas minimamente funcional.

obrigado

JCR

JCR