A 18 ainda não recebi o SMS e contato a NÓS onde me dizem que devo de contatar para a linha específica de alterações de moradas. Liguei mas está linha só se encontra em atendimento nos dias úteis.
Amanha dia 19 tenho que ter o serviço ativo na nova morada visto que solicitei tudo com a devida antecedência.
A 18 ainda não recebi o SMS e contato a NÓS onde me dizem que devo de contatar para a linha específica de alterações de moradas. Liguei mas está linha só se encontra em atendimento nos dias úteis.
Amanha dia 19 tenho que ter o serviço ativo na nova morada visto que solicitei tudo com a devida antecedência.
Boa tarde, através do Fórum, neste momento, não é possível dar informações acerca desse serviço, o que pode fazer, é, por mensagem privada, enviar a um moderador o seu numero de cliente e pedir a sua intervenção para cabal esclarecimento dessa situação.
Olá
Ficamos a aguardar a sua mensagem .
Obrigada
Ficamos contentes por saber que a sua situação já se encontra resolvida .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Bom dia!
Estou desagradado com o tempo de resposta a serviços vossos, o tratamento e a eficácia com que resolvem problemas ou situações. Acontece que eu comprei uma residência nova, e consequente, precisarei de mudar a morada do contrato, ao qual me dizem que entrarão em contacto comigo ATÉ DIA 29, para ainda agendar a vinda de um técnico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Irei ficar mais 1 semana, sem usufruir dos serviços que eu pago, correndo o risco de isso ser prolongado ainda mais, uma vez que estarei de viajem a trabalho nos próximos dias, e não poderei resolver esta questão.
Sem contar que desde que a residência Av. Dos missionários deixou de ser a minha, que eu pago os serviços sem sequer os usufruir, para além dos telemóveis.
Uma empresa do vosso calibre, deveria ser mais rápida quanto possível a resolver este tipo de situações.
Sou vosso cliente há alguns anos, e sinceramente, com o acumular de várias situações, começam-me a descer ao nível de satisfação e segurança que outrora me sentia com os vossos serviços.
Estarei a viajar nos próximos dias, e não terei como estar presente após o dia 29!!!!!!!! Limite de data que me deram para a ligaram SÓ PARA FAZEREM A MARCAÇÃO DE UM TÉCNICO, que poderá ser mais outra semana ainda.
Peço que se puderem, que tentem resolver esta questão o mais breve possível por favor, sendo vosdo cliente à uns anos, merecia um pouco mais de consideração.
Obrigado
Olá
Lamentamos o transtorno causado.
Para podermos ajudar e atuar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
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