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Resposta

Alteração de morada

  • August 18, 2019
  • 6 comentários
  • 196 visualizações

Nos finais de julho contatei a NOS a solicitar a alteração de morada de instalação de um serviço de satélite que tenho numa segunda habitação. O operador disse que ainda era muito cedo para o fazer porque em 24 horas resolviam a situação e eu estava a efetuar o pedido com quase 3 semana de antecedência. Dia 13 liguei novamente a nós a solicitar a alteração para o dia 19 conforme tinha sido previamente comunicado. Informaram que iria receber SMS a comunicar a hora de agendamento para o dia 19.
A 18 ainda não recebi o SMS e contato a NÓS onde me dizem que devo de contatar para a linha específica de alterações de moradas. Liguei mas está linha só se encontra em atendimento nos dias úteis.
Amanha dia 19 tenho que ter o serviço ativo na nova morada visto que solicitei tudo com a devida antecedência.

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroMarques ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@PedroMarques, queremos ajudá-lo. Pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar o estado do seu agendamento.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 😊.

Obrigada

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Nos finais de julho contatei a NOS a solicitar a alteração de morada de instalação de um serviço de satélite que tenho numa segunda habitação. O operador disse que ainda era muito cedo para o fazer porque em 24 horas resolviam a situação e eu estava a efetuar o pedido com quase 3 semana de antecedência. Dia 13 liguei novamente a nós a solicitar a alteração para o dia 19 conforme tinha sido previamente comunicado. Informaram que iria receber SMS a comunicar a hora de agendamento para o dia 19.
A 18 ainda não recebi o SMS e contato a NÓS onde me dizem que devo de contatar para a linha específica de alterações de moradas. Liguei mas está linha só se encontra em atendimento nos dias úteis.
Amanha dia 19 tenho que ter o serviço ativo na nova morada visto que solicitei tudo com a devida antecedência.

Boa tarde, através do Fórum, neste momento, não é possível dar informações acerca desse serviço, o que pode fazer, é, por mensagem privada, enviar a um moderador o seu numero de cliente e pedir a sua intervenção para cabal esclarecimento dessa situação.

Ana P.
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  • Moderador
  • Resposta
  • August 19, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroMarques ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@PedroMarques, queremos ajudá-lo. Pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar o estado do seu agendamento.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 😊.

Obrigada

  • Autor
  • Byte
  • August 19, 2019
Assunto finalmente em progresso. Instalação agendada.

Ana P.
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  • Moderador
  • August 19, 2019
@PedroMarques ,

Ficamos contentes por saber que a sua situação já se encontra resolvida 😊.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Bom dia!

Estou desagradado com o tempo de resposta a serviços vossos, o tratamento e a eficácia com que resolvem problemas ou situações. Acontece que eu comprei uma residência nova, e consequente, precisarei de mudar a morada do contrato, ao qual me dizem que entrarão em contacto comigo ATÉ DIA 29, para ainda agendar a vinda de um técnico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Irei ficar mais 1 semana, sem usufruir dos serviços que eu pago, correndo o risco de isso ser prolongado ainda mais, uma vez que estarei de viajem a trabalho nos próximos dias, e não poderei resolver esta questão.

Sem contar que desde que a residência Av. Dos missionários deixou de ser a minha, que eu pago os serviços sem sequer os usufruir, para além dos telemóveis. 

Uma empresa do vosso calibre, deveria ser mais rápida quanto possível a resolver este tipo de situações. 

Sou vosso cliente há alguns anos, e sinceramente, com o acumular de várias situações, começam-me a descer ao nível de satisfação e segurança que outrora me sentia com os vossos serviços.

Estarei a viajar nos próximos dias, e não terei como estar presente após o dia 29!!!!!!!! Limite de data que me deram para a ligaram SÓ PARA FAZEREM A MARCAÇÃO DE UM TÉCNICO, que poderá ser mais outra semana ainda. 

Peço que se puderem, que tentem resolver esta questão o mais breve possível por favor, sendo vosdo cliente à uns anos, merecia um pouco mais de consideração. 

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2020

Olá @Sélio Rodrigues
Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar e atuar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado