Header
Respondido

falha no serviço satélite total


Estou, desde ontem, sem qualquer tipo de sinal satélite. Não tenho televisão.

Ninguém me informa o que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 September 2020, 09:37

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@claudia araujo Reinicie a sua box, se não resolver, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @claudia araujo

Olá @Jose Rodrigues

@claudia araujo, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

Está resolvido o problema. Depois de quase 1 semana a aguardar uma visita de um técnico... foi resolvido o problema. Pelo menos isso...

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @claudia araujo
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Comentário