Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa noite. Já sei que existe uma avaria no que toca ao serviço de televisão. Para quando está prevista a resolução desse problema?
Need to cancel my NOS services, I’ve already moved so I can’t just walk up to a shop and sign the form they have there. If I could, I would have. Is there any way of finding a downloadable version of this form so I can finish this already??I’ve tried searching for it online but honestly the web page is awful to navigate and my patience is rather limited. If anybody would be so kind so as to just reply with a link, that would be greatly appreciated. Thanks for your help, Alicson.
Voucher TV Cine Como consigo inserir um Voucher num canal que já está ativo?Disseram-me para activar a partir de dia 8 de Outubro, mas sempre que ía à pagina a partir dessa data lia: “Canais TV Cine em processo de cancelamento”. Desta forma nunca consegui inserir o Voucher.Depois de um dia para o outro o canal já ficou ativado (mas eu não inseri o Voucher). Como é que eu posso inserir o Voucher? Tenho de desativar manualmente? (Só para esclarecer esta situação arrasta-se desde Março)
ÀNOS Comunicações SA Exmos. Senhores, Eu, Raúl Cândido, filho da titular do Contrato Nº CXXXXXXXX, Sofia Cañdido, solicitei esta tarde a Reversão de adesão a novos Serviços. Este pedido foi feito junto da vossa colaboradora Natacha Ferrão e tem o nº INC XXXXXXXXXXX para acompanhamento.Como referi a titular do Contrato pretende apenas continuar com o anterior pacote de serviços subscrito.Em anexo correspondência enviada pela NOS para novo pacote, para o qual se solicitou a reversão indicada.Com os melhores cumprimentos,
Eu recebi ontem um upgrade de servico, e uma box UMA 2, e o tecnico disse que nao e possivel instalar na minha casa porque nao tenho ethernet junto a televisao, ele pediu de ligar para NOS e pedir UMA versao 1, por cabo.Como trocar a box UMA que ele deixou, JohnAlbufeira
Deveria ser criado aqui no forum, um subforum onde os utilizadores/clientes possam escolher series e filmes para serem emitidos na NOS Play.Fazer uma TV/Canal interativo em que são os clientes que escolhem o que ver.Por exemplo eram colocados vários filmes e séries e nós utilizadores/clientes votaríamos a escolher o que seria inserido, na NOS Play.Ao ser feita esta sugestão a app NOS TV, deveria ter a possibilidade de aceder e fazer a escolha.
Olá, Sou cliente da NOS há 1 mês e acho que faz sentido deixar a minha opinião sobre o serviço que tive até agora. O que mais me preocupava era o serviço de internet: velocidade, alcance do router. Mas estou surpreendido pela positiva. Por outro lado em relação à box uma 3.0 (a versão mais pequena) tenho algumas críticas a fazer: - a box liga-se do nada. Não sei se é por fazer alguma atualização, mas não faz sentido desligar a box e quando acordo no dia seguinte ela está ligada. - os botões "andar para trás e para a frente" apresentam muitas falhas: às vezes a box bloqueia;o não faz o retrocesso e é preciso mudar de canal e voltar ao anterior para tentar novamente. Esta situação tem-me desagrado muito. Uso muito a função para ver programas antigos ou que começaram há 10/20/30min e só o facto de ter este problema estraga logo a experiência de utilização. Em relação aos restantes serviços, incluindo atendimento não tenho nenhuma queixa, porém gostava que resolvessem essa questão da box.
Boa tarde,Aderi à NOS há pouco tempo, e depois da instalação do técnico, a tomada para o cabo terreste foi mudada.Alguém sabe se as tomadas são finais ou continuas?Obrigado
Neste momento encontro-me há 7 dias sem serviço de TV + 4 dias sem serviço de internet.Todos os SLAs que me foram dados não foram cumpridos.Exijo uma explicação e uma solução.
Depois de 1 dia sem TV num establecimento comercial a visita do técnico ficou marcado de manhã , compareceu mas com pressa pediu para ser ao fim do dia em que eu não recusei,no fim do dia pareceu com ma vontade devia ser pela hora tardia para ele culpa dele claro.Quando foi para reparar ele não quiz tirar a TV da parede em que me dispus a ajudar disse que era técnico e não ajudava .a retirar TV para ter acesso a tomada e foi embora.E triste ver estas atitudes para quem e cliente faz 15 anos e sempre paguei a horas. Obrigada
Syfy só existe na box principal? Tenho fibra e nas restantes tv não dá o Syfy é normal?
Bom dia. Contrato novo dia 21 de dezembro. Desde dia 30 de dezembro sem televisão. Tenho o mesmo problema. Ja me trocaram a box. A linha e o tecnico não sabem o motivo... Continuo sem televisão e vou pagar a primeira fatura sem ter serviço. Uma vergonha, sem apoio e ainda a aguardar uma chamada por parte da fidelização que me garantiram resolver o problema pois estava no período dos 14 dias. Smpre que desligo a box e volto a ligar, esta não é reconhecida pela televisão e aparece a mensagem HDMI sem sinal. A solução passa sempre por desligar a box da tomada e voltar a ligar. Já mexi nas configurações e troquei o cabo HDMI. Reparei que a box se liga sozinha durante a noite e depois nao volta a ligar mais. Alguém pode ajudar? Obrigado.
Bom dia, Na renoção de contrato, tenho direito a um Pack Canais Extra. Que canais são e como poderei activá-los?Cumprimentos
Queria saber quantos dta são permitidos por cliente.
Á alguns dias bloqueei uns canais, mas agora não consigo reverter o bloqueio.Faço o processo inverso e não desbloqueia, pede sempre o pin.
A nova grelha digital da NOS A NOS alargou a sua grelha de canais, com a abertura da grelha digital sem precisar de box. Agora pode ver mais de 110 canais, alguns em HD. Desde o mês de maio que a NOS está a disponibilizar a grelha de canais digitais em vários zonas do país. Clique na região onde se encontra, e conheça todos os pormenores sobre esta evolução do seu serviço de televisão. :) Leiria – 27 de junho Trás-os-Montes - 22 de agosto Ribatejo - 29 de agosto Alentejo - 12 de setembro Algarve - 3 de outubro Coimbra - 23 de outubro Setúbal - 30 de outubro Lisboa - 14 de novembro Porto - 9 de janeiro Para usufruir desta nova oferta de canais, só tem que ter uma televisão com opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C. Saiba aqui como sintonizar a sua televisão compatível: Ligue o cabo de sinal NOS à sua televisão. Normalmente a entrada da televisão para o cabo tem o nome de "Ant IN", "Antenna" "Cable In" ou "RF In" No menu da t
Boa tarde.Informei em 9/10/2020 os serviços técnicos que a Box Íris instalada estava a desligar constantemente desde Agosto 2020.O vosso colaborador confirmou a anomalia e informou-me que iria ser contactado para marcar o agendamento da sua substituição.Em virtude de nada ter acontecido até 20/10, voltei a entrar em contacto com a assistência técnica e foi-me transmitido novamente o que foi informado anteriormente.Em 28/10 fui contactado por um comercial a propor novos serviços, por um descargo de consciência, falei-lhe na situação anormal que se está a passar o que me leva a não considerar a empresa como minimamente fiável.Na sua boa vontade e segundo informação dele, após consultar o historial como cliente observou o pedido do sector técnico atrás referido e reforçou o alerta do pedido.Como até esta data não ACONTECEU NADA da vossa parte venho pedir que este problema seja resolvido. Antonio Amorim
Boa Tarde,Serve o presente para comunicar o meu descontentamento ao tentar aderir ao serviço 4P da NOS.1. No dia 24 de Junho faço a adesão junto da NOS na X em PONTE DE SOR2. No dia 06/07, foram os técnicos ao local e informaram que não seria possível a instalação, devido a problemas na rede exterior, iam agendar uma intervenção externa para resolver o problema, tendo sido agendado para dia 21/07;3. No dia 20/07 recebo um contacto telefónico a confirmar a instalação para dia 21/074. No dia 21/07, reagendam novamente unilateralmente não tendo recebido qualquer informação justificativa a não ser uma a sms a reagendar para dia 31/07;5. No dia 31/07, é novamente reagendo unilateralmente sem qualquer justificação para dia 12/08;6. No dia 12/08 recebo um técnico pelas 11h, na qual me informou que seria possível fazer a instalação, mas seria um trabalho para uma equipa de 2 pessoas, tendo informado que iria almoçar e depois voltaria com a tal equipa para concluir o trabalho. Mais uma vez rec
Desde sexta feira que na minha box uma ha dois canais sem sinal acho caricato que ė so a cic HD e ful hd tenho mais duas box e está tudo bem ja troquei a box e ė igual alguém me sabe dizer se já lhe aconteceu.
Boa noite..A minha Net está ligada ao router por cabo coaxial.Tenho ligações por cabo coaxial por toda a habitação, e desta forma consigo ter vinte e tal canais em varias TVs.. Só tenho 1 box e é a única TV onde tenho todas as vantagens da box (+canais +qualidade +etc).A minha duvida está no que se refere à fibra.Se eu colocar fibra (ligada do exterior ao router) e continuar com o cabo coaxial ligado do router às ligações existentes:Vou conseguir ter vários canais nas outras TVs como tenho agora? A fibra ligada ao router e cabo coaxial ligado à box transmite sinal? A fibra ligada ao router e cabo coaxial ligado às outras TVs transmite sinal?Sei que em outras operadoras esta situação é possível.. Queria fazer um upgrade à velocidade de internet e continuar a usufruir do serviço televisivo que tenho. Estás questões são fundamentais para saber se faço upgrade com a NOS, ou se vou mudar de operador. Aguardo feedback.Obrigado.
Bom dia Gostava de saber se existe alguma solucao para colocar uma tv a funcionar sem cabo coaxial? Se tem alguma box que ligue so por ethernet ou assim
Olá boa tarde, gostaria de saber informações sobre as vossas boxes UMA, sem ligação de internet via RJ45. Por forma a que se quiser mudar a televisão ou a box de local ,dentro da casa não perca acesso as funcionalidades da BOX.Quais os preços dessas Box ou em que pacotes é que são comercializadas. Seria para substituir uma IRIS, de preferência não agravando o preço. Obrigado
Bom dia,na zona de Colares (Sintra) estamos sem nenhum serviço há imensas horas. Têm noção de quando estará resolvido? Cumprimentos
Olá, Gostaria de saber se são transmitidos os jogos e play off da NFL em algum canal de esportes da Nos? Quais? Obrigado,
Bom dia, O canal Cartoon Network está a apresentar uma frequência de falhas constantes ao longo de toda a emissão (quer seja na Box quer seja online no serviço NOS TV). Está a ter uns flicks com ecrã preto e distorção sonora de n em n segundos o que é muito irritante!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.