Skip to main content
Header

Boa tarde,
No dia 27/01 o meu serviço IRIS foi alterado para UMA TV. O técnico da NOS alterou a box e o router. Na altura mostrou o funcionamento da box, nomeadamente, as gravações que transitaram do sistema anterior, contudo, no dia seguinte não existia nenhuma gravação.
Como posso recuperar as gravações que tinha?
Cumprimentos,
Manuel

Olá, modificou de uma box de disco para a de cloud?


Não, a Box anterior não tinha disco. Tinha 500h de gravação na cloud e agora mantêm-se as 500h de gravação cloud.


Não, a Box anterior não tinha disco. Tinha 500h de gravação na cloud e agora mantêm-se as 500h de gravação cloud.

Experimente fazer reposição dos parametros originais para ver se as gravações reaparecem

 


Apoio técnico para serem recuperadas - 16990


Olá @Manuel Tomé, @oTonyStark, @Guimas e @Jose Rodrigues,

@Manuel Tomé, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu recuperar as gravações?
Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada


Comentário