Skip to main content
Header
Pergunta

Gravações desapareceram um dia após instalação UMA TV

  • January 30, 2021
  • 5 comentários
  • 51 visualizações

Boa tarde,
No dia 27/01 o meu serviço IRIS foi alterado para UMA TV. O técnico da NOS alterou a box e o router. Na altura mostrou o funcionamento da box, nomeadamente, as gravações que transitaram do sistema anterior, contudo, no dia seguinte não existia nenhuma gravação.
Como posso recuperar as gravações que tinha?
Cumprimentos,
Manuel

5 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • January 30, 2021

Olá, modificou de uma box de disco para a de cloud?


  • Autor
  • Byte
  • January 31, 2021

Não, a Box anterior não tinha disco. Tinha 500h de gravação na cloud e agora mantêm-se as 500h de gravação cloud.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Não, a Box anterior não tinha disco. Tinha 500h de gravação na cloud e agora mantêm-se as 500h de gravação cloud.

Experimente fazer reposição dos parametros originais para ver se as gravações reaparecem

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 31, 2021

Apoio técnico para serem recuperadas - 16990


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 2, 2021

Olá @Manuel Tomé, @oTonyStark, @Guimas e @Jose Rodrigues,

@Manuel Tomé, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu recuperar as gravações?
Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada