Header
Pergunta

Assistência a avaria


Venho por este meio partilhar o meu problema e a sua não resolução, visto já ter tentado todos os meios para resolver o mesmo  e não me terem resolvido, estou a mais de 4 meses com a box sem dar para voltar para traz, desliga-se por ela, e fim já nem para ver o  básico, depois de muitas ligações acabei por ser mal tratado por alguém que me atendeu o telefone, sou cliente a mais de 20 anos, nunca reclame de nada praticamente, esteve cá um técnico em casa e detectou para além de tudo isto que não recebe atualizações, enfim para alertar ao escolherem uma operadora, pois para mim, NÓS NUNCA MAIS. Obrigado. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @antonio faria Qual é a box que tem instalada ? É serviço Iris ou  UMA ? Tem reiniciado a box desligando diretamente da corrente ? Para que a moderação possa ajudar na resolução dos problemas que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @antonio faria

Olá @Jose Rodrigues

@antonio faria, pedimos que nos diga qual é a sua box, por favor. 

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@antonio faria Boa noite, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”

 

Comentário