Skip to main content
Header
Pergunta

Erro ID1001

  • February 1, 2021
  • 4 comentários
  • 154 visualizações

Boa tarde,

Há 3 dias que a minha box (UMA) dá erro quando pretendo aceder às gravações das séries, tudo o resto (filmes, documentários, etc..) permite aceder e funciona bem. O erro que aparece é ID1001.

Já segui todas as sugestões (repor parâmetros originais, reiniciei a box, reiniciei o router) dadas aqui no fórum e mesmo assim, continua sem funcionar. 

Que devo fazer? 

Obrigada 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

Há 3 dias que a minha box (UMA) dá erro quando pretendo aceder às gravações das séries, tudo o resto (filmes, documentários, etc..) permite aceder e funciona bem. O erro que aparece é ID1001.

Já segui todas as sugestões (repor parâmetros originais, reiniciei a box, reiniciei o router) dadas aqui no fórum e mesmo assim, continua sem funcionar. 

Que devo fazer? 

Obrigada 

Boa tarde, remeta por P/M o seu nº. de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que possam ajudar. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Há vários clientes a queixarem-se da mesma contrariedade, parece ser problema geral nas box’s UMA


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 1, 2021

Problema geral box uma, afeta só o arquivo.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 2, 2021

Olá @Xavi,

A situação que nos refere já está identificada e a ser resolvida. 

Contamos ser breves.

Obrigada