Header

Voucher Tv Cine 24 Meses


Boa Tarde,

No seguimento da renegociação do meu contrato no ano passado foi-me oferecido um voucher para os canais TVCine com a duração de 24 meses.

O 1º voucher de oferta seria valido por 12 meses e quando este estivesse a terminar iria receber um outro por mais 12 meses, renovando assim por mais um ano de forma gratuita os canais TVCine até ao fim do contrato.

A realidade é que até hoje ainda não recebi o 2º voucher de oferta para os canais TVCine, pelo que agradeço que não se esqueçam de mo enviar ou então façam a renovação da oferta que ficou acordado.

O voucher atual termina a 31-01-2021.

Obrigada


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa Tarde,

No seguimento da renegociação do meu contrato no ano passado foi-me oferecido um voucher para os canais TVCine com a duração de 24 meses.

O 1º voucher de oferta seria valido por 12 meses e quando este estivesse a terminar iria receber um outro por mais 12 meses, renovando assim por mais um ano de forma gratuita os canais TVCine até ao fim do contrato.

A realidade é que até hoje ainda não recebi o 2º voucher de oferta para os canais TVCine, pelo que agradeço que não se esqueçam de mo enviar ou então façam a renovação da oferta que ficou acordado.

O voucher atual termina a 31-01-2021.

Obrigada

 

será melhor contatar o departamento de retenção e expor a situação, pois arriscas-te a ficar sem os canais.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Joaquimjoaquim Silva

Estamos aqui para ajudar. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa Tarde,

 

Assunto resolvido.

 

Obrigada NOS

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joaquimjoaquim Silva,

Agradecemos o seu feedback. 

Se precisar de ajuda continuamos disponíveis.

Comentário