Skip to main content
Header
CosmoRandom
Zettabyte
January 31, 2021
Pergunta

Para quando mais canais e Mais Canais Grátis?

• January 31, 2021
  • 6 comentários
  • 110 visualizações

Eu estou um pouco irritado porque existe muitos canais que nos outros operadoras *grátis* e aqui na NOS não como o FOX Crime , Crime+Investigação , Travel , Food Network... E falta de canais como Boomerang, Luxe TV, C Music... A NOS nunca ouve as nossas sugestões 😑🤡

6 Comentários

Diogo N.
Super User
Super User
January 31, 2021

Os canais que refere são gratuitos! Como já disse noutro tópico em que comentou, a quantidade de canais que tem está relacionada com o seu pacote. Provavelmente não tem o pack de canais extra ativo, mas nas outras operadoras também funciona assim..

CosmoRandom
Zettabyte
January 31, 2021

Os canais que refere são gratuitos! Como já disse noutro tópico em que comentou, a quantidade de canais que tem está relacionada com o seu pacote. Provavelmente não tem o pack de canais extra ativo, mas nas outras operadoras também funciona assim.. 

Na TV sem box não é nada! 

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
CosmoRandom
Zettabyte
January 31, 2021

Eu tenho na minha Box, mas tô a referir na sem box

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
Diogo N.
Super User
Super User
February 1, 2021

Eu tenho na minha Box, mas tô a referir na sem box

Eu como tenho satélite não sabia disso.

Que vergonha

Guimas
Super User
Super User
February 1, 2021

Está tudo disponibilizado no site .. o que tem com box sem box etc.

Inês B.
Moderador
February 2, 2021

Olá @PuccaPlayer,

Consulte tudo sobre os canais disponíveis na nossa grelha, aqui.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.