Como se abre o comando da box para trocar as pilhas?
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Obrigado. Resolvido. Estava duro e eu estava com receio de quebrar.
Cumprimentos
Cumprimentos
Olá, @Rogerio73 , bem-vindo ao Fórum NOS.
Ainda bem que já conseguiu resolver a situação. 🙂
Ainda bem que já conseguiu resolver a situação. 🙂
Boa noite : meu comando da UMA não está a fazer função de voz ! Que fazer ?
Comando de voz não funciona UMA
Verifica as pilhas, senão só trocando o comando numa loja.
Sim as pilhas são novas ! Quando desligo a box na tomada e volto a ligar ela da ! Mas logo a seguir deixa de o fazer
Deve ligar para o apoio cliente para despistar melhor o problema.
Olá, @Leta , bem-vinda ao Fórum NOS.
A comunidade deu boas ajudas. Uma vez que a dificuldade ainda persiste, precisamos que nos ligue para que possa ser seguida por uma equipa técnica, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
A comunidade deu boas ajudas. Uma vez que a dificuldade ainda persiste, precisamos que nos ligue para que possa ser seguida por uma equipa técnica, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Pois as ajudas em nada ajudaram . O meu “obrigada “
Boa noite, parece haver um problema na BOX e não no Comando, aconselho a fazer um outro despiste, que é o Hard Reset. Desligue o cabo de alimentação.
Com um objeto fino (por exemplo um palito ou um clipe) pressione o botão reset na traseira da BOX, através de um pequeno furo existente, (mantenha pressionado).
Ligue o cabo de alimentação e aguarde 10segundos e solte o botão reset.
Aguarde que a BOX reinicie, poderá demorar um pouco mais que o habitual. Se não resultar, deve ligar o 16690 assistência técnica tecla 3 chamada gratuita da rede NOS. Cumprimentos.
Com um objeto fino (por exemplo um palito ou um clipe) pressione o botão reset na traseira da BOX, através de um pequeno furo existente, (mantenha pressionado).
Ligue o cabo de alimentação e aguarde 10segundos e solte o botão reset.
Aguarde que a BOX reinicie, poderá demorar um pouco mais que o habitual. Se não resultar, deve ligar o 16690 assistência técnica tecla 3 chamada gratuita da rede NOS. Cumprimentos.
Bom dia tentei varias vezes o teste sem sucesso.
Bom dia sr José ; esse número 16690 nem sequer está atribuido
Já liguei : 2x um diz que poderá ser da box ... outro diz para ir trocar o comando numa das lojas . Certo . Agradeço a sua disponibilidade Sr ajose
Boa tarde : liguei para o apoio onde anteriormente me disseram que poderia ser do comando . Pois bem ... hoje resolvi ir à loja trocar . Fiz a configuração correcta . Mas continua com o mesmo problema . Funciona todos os botões excepto o da voz .
Boa noite @Leta se fez o Hard Reset, repôs os parâmetros originas da Box. Se não é do comando, só pode ser da Box, logo, em principio, poderá ser uma avaria que obviamente só poderá ser determinada por um técnico, no caso de assim ser. Portanto terá que insistir com o 16990. Como tudo funciona bem exceto a voz, não há urgência, já que tem todos os serviços em pleno funcionamento. Possivelmente o técnico conseguirá detetar a anomalia fazendo alguns despistes.
Obrigada amigo José . Cumps
Boa noite
Hoje estava aqui a tentar explorar mais a funcionalidade de voz no novo comando da UMA e não é que para meu espanto a funcionalidade não está a dar !! Todas as outras funcionalidades está a dar 100% a única que não da e a de voz
Alguém me pode ajudar ???
Hoje estava aqui a tentar explorar mais a funcionalidade de voz no novo comando da UMA e não é que para meu espanto a funcionalidade não está a dar !! Todas as outras funcionalidades está a dar 100% a única que não da e a de voz
Alguém me pode ajudar ???
Bom dia @EDU 77 há mais clientes a queixarem-se desse problema, terá que o comunicar pela linha de apoio 16990 assistência técnica.
Olá, @EDU 77 , bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar ajudas e dicas dadas pela comunidade. Se após fazer os despistes a situação persistir, sugerimos que nos ligue de maneira a ser acompanhado por uma equipa técnica especializada. Veja aqui para onde pode ligar.
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar ajudas e dicas dadas pela comunidade. Se após fazer os despistes a situação persistir, sugerimos que nos ligue de maneira a ser acompanhado por uma equipa técnica especializada. Veja aqui para onde pode ligar.
Boa tarde Edu : também o meu problema é esse e o mesmo persiste . Hoje tive um técnico em casa . Mudou a box e novamente o comando que fui trocar ontem . Trocou o novo de ontem por outro novo de hoje . E o problema persiste a tecla função voz não trabalha . Troquei a íris pela UMA pois tenho alguém invisual que necessita mesmo dessa função ( infelizmente ) Infelizmente não conseguem solucionar
No domingo aderi ao pacote NOS4 . Hoje substituíram a box Íris pela Uma Tv. Tentei testar os comandos de voz. Pois não aparece nada no ecrã. Nem o menu do comando de voz. Clico no comando e nada. É normal?
E de lamentar . Colocarem softwares que ainda estejam em experiência e k não nos beneficia em nada . Mas pagamos o produto como se estivesse operacional
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