Skip to main content
Header

Ex.mos Srs.

 

Desde uma actualização da box UMA à cerca de 3 a 4 semanas que não consigo ter sinal na TV quando esta está ligada ao meu home cinema.

 

Desde sempre tive a minha box UMA ligada ao home cinema e este ligado à TV. O objectivo era ter o som a sair pelas colunas e sempre funcionou bem.

Desde a actualização de há 3 ou 4 semanas o primeiro sintoma foi que Qd liguei a box no dia seguinte não tinha sinal na TV... Percebi que desligando a box da energia e voltando a ligar já tinha de novo sinal na TV, e tudo funcionava....e assim tenho feito... Até que há 3 dias nem assim funciona. 

 

O mais estranho é que ligando directamente o cabo HDMI da box à TV funciona perfeitamente.... Mas através do home cinema não.

Outros equipamentos que já estavam ligados ao home cinema continuam a funcionar (PS4)... 

Testei trocar as portas HDMI no home cinema e na porta onde está ligada a UMA outros funcionam (box iris, mibox, PS4)... Troquei os cabos HDMI e continua na mesma.…

 

Tb estranho é que quando a box inicia ainda vejo por momentos o símbolo a preto e branco da NOS ( parece uma novidade do tal último update) mas depois desaparece e fica sempre a dizer sem sinal.

 

Isto tudo parece indicar alguma mudança no sinal HDMI enviado pela box... Mas como resolvo? Há hipótese de voltar a um firmware anterior?

 

Obrigado

Olá @Flávio Moringa,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário