Header
Pergunta

Gravações desapareceram um dia após instalação UMA TV


Boa tarde,
No dia 27/01 o meu serviço IRIS foi alterado para UMA TV. O técnico da NOS alterou a box e o router. Na altura mostrou o funcionamento da box, nomeadamente, as gravações que transitaram do sistema anterior, contudo, no dia seguinte não existia nenhuma gravação.
Como posso recuperar as gravações que tinha?
Cumprimentos,
Manuel


5 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, modificou de uma box de disco para a de cloud?

Não, a Box anterior não tinha disco. Tinha 500h de gravação na cloud e agora mantêm-se as 500h de gravação cloud.

Reputação 7
Crachá +5

Não, a Box anterior não tinha disco. Tinha 500h de gravação na cloud e agora mantêm-se as 500h de gravação cloud.

Experimente fazer reposição dos parametros originais para ver se as gravações reaparecem

 

Reputação 7
Crachá +2

Apoio técnico para serem recuperadas - 16990

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel Tomé, @oTonyStark, @Guimas e @Jose Rodrigues,

@Manuel Tomé, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu recuperar as gravações?
Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada

Comentário