Eu estou um pouco irritado porque existe muitos canais que nos outros operadoras *grátis* e aqui na NOS não como o FOX Crime , Crime+Investigação , Travel , Food Network... E falta de canais como Boomerang, Luxe TV, C Music... A NOS nunca ouve as nossas sugestões
Os canais que refere são gratuitos! Como já disse noutro tópico em que comentou, a quantidade de canais que tem está relacionada com o seu pacote. Provavelmente não tem o pack de canais extra ativo, mas nas outras operadoras também funciona assim..
Os canais que refere são gratuitos! Como já disse noutro tópico em que comentou, a quantidade de canais que tem está relacionada com o seu pacote. Provavelmente não tem o pack de canais extra ativo, mas nas outras operadoras também funciona assim..
Na TV sem box não é nada!
Eu tenho na minha Box, mas tô a referir na sem box
Eu tenho na minha Box, mas tô a referir na sem box
Eu como tenho satélite não sabia disso.
Que vergonha
Está tudo disponibilizado no site .. o que tem com box sem box etc.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.