Entretanto, não consigo ver o que quer que seja para trás, aceder ao vídeoclube ou aos meus arquivos.
Estou assim há semanas. Mas antes era ID 01 e agora é ID 06.
Alguém pode ajudar P. F.?
Por vezes a box fica a funcionar. Escolho um filme, por exemplo, é passados minutos, se tanto, ela "congela".
Sei os passos de cor, mas já desisti de ver TV.
Já liguei o 16990.
Estou é farta da NOS. Isto não pode acontecer. Estou farta de pagar serviços que não usufruo.
Por vezes a box fica a funcionar. Escolho um filme, por exemplo, é passados minutos, se tanto, ela "congela".
Sei os passos de cor, mas já desisti de ver TV.
Já liguei o 16990.
Estou é farta da NOS. Isto não pode acontecer. Estou farta de pagar serviços que não usufruo.
Compreendo perfeitamente, provavelmente será do sinal de retorno que lhe permite ter acesso a estes serviços interativos, embora não afete os canais em direto. Neste caso eles terão de verificar isso, provavelmente com uma equipa tecnica
Obrigada.
O erro é o ID01, mas podem-lhe chamar o que quizerem.
Se não prestam o serviço, não me podem facturar. Chega!
Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Obrigado.
Lamentamos a situação que nos conta .
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Obrigada.
Boa tarde
Estou com o mesmo problema erro IED 06 não consigo ver a programação designada ja fiz o explicado por as informações do erro e nada mudou , já tentei entrar em contacto convosco 2 dias seguidos e a minha mãe e eu já somos vossos clientes a Anos , não consigo ver a programação , consigo mudar de canal apenas por a forma pedida por tocar no comando isto decorre a 2 dias e preciso de uma resolução e já contactei convosco ontem por email e ninguém me respondeu ou tentou telefonar para casa , e qd ocorreu o Erro ID1001 entraram em contacto e foram bastantes prestáveis , neste momento estão a ser o inverso e a minha mãe esta a ficar descontente.
os meus cumprimentos
Igor
Preciso mesmo da resoluçao deste problema que ja vai em 2 dias. , seja uma ligaçao vossa ou por este forum para recuperar a televisao ao normal desde baixar o volume coisa k nao consigo e recuperar o acesso a programaçao diaria dos canais.
Boa tarde, deste lado exatamente a mesma coisa. Há cerca de dois meses tivemos este problema com a Box ID E06, que não permite fazer nada para além de mudar de canal, e ficámos sem internet (que já apresentava imensas falhas). Esteve cá um técnico que nos disse que a situação era exterior e nesse dia resolveram a situação. Ficou tudo bem. Agora nas últimas semanas voltámos a ter falhas e ontem ficámos de novo com a Box encravada. A internet continua também de novo cheia de falhas. Ligámos para o apoio e pedimos que nos ligassem de volta (uma vez que o nosso telemóvel é de outra operadora e estamos sempre a gastar dinheiro cada vez que temos de vos contactar). Disseram que estavam sem sistema (??????) e que nos contactariam hoje. Até ao momento não recebemos nenhum contacto. Neste momento estamos ambos em teletrabalho e não podemos estar sujeitos a este tipo de problemas e falhas, ainda para mais para um serviço que pagamos a tempo e horas. Estamos completamente fartos e se o problema não for resolvido hoje vamos cancelar a subscrição, já chega.
Obrigado. Ficamos a aguardar resposta.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
ta resolvida a 2 dias , obrigado por todo o apoio e disponibilidade , este erro nunca me tinha acontecido , segui as instruções referidas e consegui repara-lo , só que o atendimento 16990 falhou redondamente dai ter escrito duas mensagens aqui.
os meus cumprimentos
Obrigado
Lamentamos o transtorno. Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
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