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Ao tentar ver um filme já passado obtive a mensagem "Não é possível efetuar o seu pedido ID 06".

Entretanto, não consigo ver o que quer que seja para trás, aceder ao vídeoclube ou aos meus arquivos.

Estou assim há semanas. Mas antes era ID 01 e agora é ID 06.

Alguém pode ajudar P. F.?
Bom dia, sabe se é cliente cabo ou ftth? ou senão tente desligar todos os cabos que tem atras da box ( excepto o cabo hdmi/scart) espere 10 segundo e volte a ligar, quando a box reiniciar pode demorar alguns segundos a carregar a informação, por isso teste mais ou menos 1 min depois se não resolver terá mesmo que contactar 16990, op 3 (gratuito de uma rede movel/fixa NOS)
Cabo. Já realizei todos os passos vezes sem conta.

Por vezes a box fica a funcionar. Escolho um filme, por exemplo, é passados minutos, se tanto, ela "congela".

Sei os passos de cor, mas já desisti de ver TV.

Já liguei o 16990.

Estou é farta da NOS. Isto não pode acontecer. Estou farta de pagar serviços que não usufruo.
Cabo. Já realizei todos os passos vezes sem conta.

Por vezes a box fica a funcionar. Escolho um filme, por exemplo, é passados minutos, se tanto, ela "congela".

Sei os passos de cor, mas já desisti de ver TV.

Já liguei o 16990.

Estou é farta da NOS. Isto não pode acontecer. Estou farta de pagar serviços que não usufruo.


Compreendo perfeitamente, provavelmente será do sinal de retorno que lhe permite ter acesso a estes serviços interativos, embora não afete os canais em direto. Neste caso eles terão de verificar isso, provavelmente com uma equipa tecnica
O problema ficou sanado, por enquanto. Quase deu comigo em doida.

Obrigada. 👍
Eu estou com o mesmo problema há meses. Eventualmente lá conseguia, durante umas horas acesso aos menus e à programação, durante os primeiros meses. No entanto, já faz cerca de um mês que não tenho mesmo acesso à box. Todos os dias ligo para o apoio, mas não há. Ouço as maiores alarvidades de quem me atende do outro lado. Cheguei a dizer que gravo as chamadas e a resposta da senhora foi que não posso fazer isso, em vez de me tentar ajudar a resolver a questão. Alguém lhe disse para me dizer isso. Eu disselhe que conheço bem a lei. Esta atitude foi mais uma, bastante grave. Adiam a resolução do problema de semana para semana. Perdi a paciência.

O erro é o ID01, mas podem-lhe chamar o que quizerem.

Se não prestam o serviço, não me podem facturar. Chega!
Olá @Paula Soares,



Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.



Ficamos aguardar a sua mensagem.



Obrigado.
Estou com esse mesmo problema á meses farto me de ligar para o apoio técnico fazem uns testes fica a dar, passado um bocado ja não da, ja troquei a box duas vezes ja se troucou os cabos e nada, quero rescindir com a nos mas nao sei como faze lo de forma mais rapida, pois estou farta de pagar por algo que nao usufruo
Olá @MARISA ESMERALDA LEAL TOQUITO ,



Lamentamos a situação que nos conta 😥.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.



Ficamos aguardar a sua mensagem.



Obrigada.

Boa tarde 

 

Estou com o mesmo problema erro IED 06 não consigo ver a programação designada ja fiz o explicado por as informações do erro e nada mudou , já tentei entrar em contacto convosco 2 dias seguidos e a minha mãe e eu já somos vossos clientes a Anos , não consigo ver a programação , consigo mudar de canal apenas por a forma pedida por tocar no comando isto decorre a 2 dias e preciso de uma resolução e já contactei convosco ontem por email e ninguém me respondeu ou tentou telefonar para casa , e qd ocorreu o Erro ID1001 entraram em contacto e foram bastantes prestáveis , neste momento estão a ser o inverso e a minha mãe esta a ficar descontente. 

 

os meus cumprimentos 

 

Igor 

 

Preciso mesmo da resoluçao deste problema que ja vai em 2 dias. , seja uma ligaçao vossa ou por este forum para recuperar a televisao ao normal desde baixar o volume coisa k nao consigo e recuperar o acesso a programaçao diaria dos canais. 

 


Boa tarde, deste lado exatamente a mesma coisa. Há cerca de dois meses tivemos este problema com a Box ID E06, que não permite fazer nada para além de mudar de canal, e ficámos sem internet (que já apresentava imensas falhas). Esteve cá um técnico que nos disse que a situação era exterior e nesse dia resolveram a situação. Ficou tudo bem. Agora nas últimas semanas voltámos a ter falhas e ontem ficámos de novo com a Box encravada. A internet continua também de novo cheia de falhas. Ligámos para o apoio e pedimos que nos ligassem de volta (uma vez que o nosso telemóvel é de outra operadora e estamos sempre a gastar dinheiro cada vez que temos de vos contactar). Disseram que estavam sem sistema (??????) e que nos contactariam hoje. Até ao momento não recebemos nenhum contacto. Neste momento estamos ambos em teletrabalho e não podemos estar sujeitos a este tipo de problemas e falhas, ainda para mais para um serviço que pagamos a tempo e horas. Estamos completamente fartos e se o problema não for resolvido hoje vamos cancelar a subscrição, já chega. 

 

Obrigado. Ficamos a aguardar resposta.


Olá @Igor88 e @Liliana Serranheira

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 


ta resolvida a 2 dias , obrigado por todo o apoio e disponibilidade , este erro nunca me tinha acontecido , segui as instruções referidas e consegui repara-lo , só que o atendimento 16990 falhou redondamente dai ter escrito duas mensagens aqui. 

 

os meus cumprimentos 

 

Obrigado 


@Igor88

Lamentamos o transtorno. Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada


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