Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom dia, tenho a dar na box Uma o erro de Gestão de conta indisponível.Sabem como resolver este mesmo erro?Obrigado.
boasgostaria de saber porque me tiraram-me os canais 82 , 83 , 85 , 90 , 91 , 92 e 107 se me terem dito nada obrigado
No início de cada dia, quando ligo a televisão, o écran fica preto. Telefonei para a assistência técnica e ensinaram-me a repôr os parâmetros originais. Resolveu a situção naquele dia, mas no dia seguinte tive que refazer todo o processo de novo. Resumindo, todos os dia que se seguiram , o processo teve que ser repetido. Pergunto eu: não há uma forma de resolver a situação, sem ter que estar a repetir, continuamente, este processo, no início de cada dia? Se me puderem ajudar, agradeço. Cumprimentos. Carolina Ângelo
Desde 31-7-2020 que não tenho acesso à gestão de conta nas minhas box, ja me fartei de ligar para o apoio ao cliente, me dissem que me ligam quando resolveram o problema, já quase à dois meses e ainda nada, marco o código e a mensagem é, ( gestão de conta não disponível) venho por este fórum aver se me resolverm o problema.
Após a atualização da BOX durante a semana, quando ligo a televisão tenho que desligara BOX e voltar a ligá-la para que se consiga ver na televisão.Gostaria de saber a causa, se é avaria da box se foi a atualização que está com erros.
Tenho a box UMA programada para desligar a box ao fim de 4h e com canais Favoritos. Em setembro passado houve uma atualização após a qual sempre que ligava a box aparece a mensagem:Mudando de canal a box ficava a funcionar sem problemas até adormecer e ser religada. Após algumas reiniciações de software, fui aconselhado pelo Apoio a Cliente a trocar a box.A nova trabalhou sem problemas até baixar uma atualização (atualmente está a funcionar com a versão UX: 1564411188 / MW: 3-2-1030) apos a qual bendita mensagem voltou a surgir. Após novo contato com o Apoio a Cliente mais uma reiniciação de software (agora por um novo método que ainda não tinha testado), resolvi desligar os Favoritos e o problema desapareceu. Ligando os Favoritos lá está mensagem.. O erro está...
Bom dia. Vieram ontem instalar me o serviço, é um serviço por satélite mas não faço ideia de que box tenho (porque de facto não conheço as boxes). Bom.... Consigo ligar e desligar, mudar de canal, aceder a menus, aumentar e diminuir o som. Mas não grava, não pausa, não anda para trás.... Simplesmente não acontece nada. Estou a fazer alguma coisa mal ou é possível q a minha box não tenha essas funcionalidades? Obrigada
Boa tarde. Recentemente comecei a ter dificuldade em recuar e aceder às gravações.Ontem fiquei sem serviço de TV em todas as tvs e não voltou a funcionar, hoje liguei para a linha de apoio e após pedirem para reiniciar router e box disseram que têm que enviar um técnico e a data disponível é daqui a uma semana…É normal e legal levarem este tempo todo? Fico uma semana sem serviço?Na antiga operadora o apoio técnico vinha no próprio dia ou no seguinte e nunca tive problemas ao ponto de ficar sem televisão.Além disto já me alteraram o tarifário sem eu o desejar, reduziram a velocidade da fibra, ocultaram informação na realização do contrato, tudo isto em menos de 2 meses, até estava a gostar do serviço mas com tantos problemas já penso voltar à antiga operadora. Tenho serviço de TV com 2 box UMA e 4 telemóveis e a única coisa que está a funcionar corretamente são os telemóveis.Ainda por cima vou estar toda a semana de férias e sem serviço.Agradeço toda a ajuda e informação que possam dar
Tivemos des do do dia 1 de Abril até 7 de Abril a espera que nós viessem montar a Box e a Internet
Bom dia, comprei uma tv na loja online da NOS por meio do voucher. quando liguei a tv, ela de vez em quando fazia uns clarões e uns ruídos estranhos. contactei o suporte da NOS por meio deste fórum ao qual me foi dito que iria ser contactado para resolver a situação. Ontem (sábado) fui contactado por uma senhora que me disse que tinha de ir á loja do loures shoping que era a mais perto da minha casa para entregar a tv e esperar depois para saber se a tv iria ser trocada ou não. depois recebi uma mensagem com o numero do pedido e onde dizia que iria ser resolvido até o dia 8 de novembro, que é hoje.Hoje dirigi-me á loja do loures shoping, fartei-me de esperar pela minha vez e quando fui atendido, expliquei a situação e eles depois voltaram a telefonar para a NOS e disseram que não podiam receber a tv e que tinha de falar com a marca. porque é que a senhora que me telefonou não me disse logo isso, e eu não precisava de andar aqui num domingo a chatear-me com isto.As chamadas são todas gr
Boa tarde.Tenho uma Box HD (Iris) e de algum tempo para cá tenho notado que ao fazer zapping ou a ver mais informação sobre o programa a ver esta fica com a imagem “congelada”.O poderá ser?
Boa tardeDurante esta ultima madrugada (7 para 8-11-2020) houve atualizações da minha box sem a minha intervenção, acontece que fiquei sem algumas gravações como tambem os canais não tem qualquer informação nem deixa programar as gravações.É normal isto acontecer ou existe problemas na minha box?Cumprimentos
500 horas de gravações ativas, gravações protegidas e mesmo assim continuam a desaparecer. Gostava de obter ajuda por favor.
Boa tarde, Alguém me sabe dizer quais são exatamente os canais incluidos nos Serviços Premium referidos na Ficha de Informaçao Simplificada como: “Serviços premium - €50,00 durante 3 meses = €150,00”? Obrigado
Boa tardeA minha box Iris bloqueia. Tem de se desligar a ficha do transformador e reiniciar. Quando bloqueia fica sempre no Sic Mulher e não permite mudança de canal com o comando apesar de dar sinal que o comando está a enviar sinal.Só volta a estar normal quando faço reset do transformador. Passado umas horas fica na mesma.Já fiz reset na box e procurei novo software para upgrade mas está na mesma
No passado dia 29/09/2020 fomos a nossa loja NOS habitual aderir a um pacote TV + NET + MOVEL. Nesse pacote foi combinado que teriamos 180 canais. Esta manha o colega tecnico veio fazer a instalação e vimos que apenas tinhamos os 150 canais. O colega recomendou esperarmos umas horas e ligarmos para a linha de apoio. Qual nao é o meu espanto quando ligo para a linha de apoio e o colega diz que afinal so temos 150 canais no nosso contrato?! Não percebo bem o que aconteceu aqui quando tenho a certeza que a colega na loja disse que o pacote inlcuia 180 canais. O colega da linha de apoio não nos disse o que podiamos fazer para resolver esta situação daí estar a colocar aqui a minha questão.
Não consigo ver nenhum canal em dias anteriores, diz sempre serviço indesponivel, que se passa, há mais de 1 mês?
Boa noite,Estava no canal SIC e a Box UMA de repente saltou para o canal 1, em que agora em todos os canais ficou a dar o mesmo canal 1.Desliguei e liguei a Box, desliguei da corrente e voltei a ligar e continua a dar o mesmo problema.Estou a +1h ao telefone na linha de apoio a espera de ser atendido e nada.Aguardo solução.Atentamente Octávio Silva
como poso cancelar contrato com NOS para ir a outra companhia, prefiro pagar mais e para de sofrer
Boa noite.Não sei se este é o local indicado para dar a minha opinião sobre a qualidade do serviço prestado, mas também não encontrei nenhum email onde o poderei fazer.Sempre fui muito crítico em relação à qualidade do serviço prestado e também em relação à política de acompanhamento dos vossos Clientes. Os novos Clientes têm direito a tudo, mas os que vos acompanham desde inicio o único objetivo é venderem mais serviços, esquecendo por completo a qualidade dos mesmos.Após uma reclamação desesperada e com um tom alterado (desde já peço as minhas desculpas à colaboradora) lá me substituíram o router antigo que reiniciava regularmente. Agora com o novo router o problema (pelo menos até agora) nunca mais se repetiu. Muito Obrigado.Em relação à box (Iris) é também desesperante. Erros constantes, obrigando a desligá-la, reinicia regularmente quando se está a ver televisão, o comando não responde…. Enfim um pesadelo.Será que isto é “normal”?Marco Marcelo
Bom dia. Adquiri uma box da Apple via loja, para o quarto das pequenas para estarem no youtube etc, mas pela indicaçao que me deram é que tenho 1 ano de oferta de Apple Tv+. Mas ao aceder e tentar ver filmes como por exemplo “Frozen II” para as pequenas verem, pede me para alugar/comprar.Com isto pergunto, que series/filmes/conteudo posso ver de facto durante 1 ano?Obrigado
Pretendo ativar a SportTV. A minha fatura é sempre emitida ao dia 8 e a última foi paga hoje. A minha questão é: Se eu ativar a SportTV hoje ou no dia 1 de março é exatamente a mesma coisa ou pouparei no orçamento se esperar pelo dia 1? Não sei se me fiz entender. Grato.
???? Como vão nos rearcer da falta de sinal no pinhal novo durante esta noite de sábado com canais premium ???? Resumido , pagamos canais premium e nada !!!!Podem ajudar ??
Boa tarde, como se configura a box 3.0 ultra HD 4K com o comando da samsung modelo UE50NU7455U. tenho que usar dois comandos para aceder à SMART TV. cumprimentos miguel oliveira
Fiquei sem TV de um momento para oi outro.Existe anomalias na Lagoa
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.