Resposta
Problema TV
Boa tarde.
Pela milésima vez estou a reportar este problema a NOS.
É o seguinte, sempre que estou a ver tv e tenciono meter para trás, após a gravação começar, passado algum tempo aparece uma mensagem de erro a pedir para tentar novamente, desligar e ligar a box e caso o problema se mantenha, ligar para a linha.
Ja procedi com a troca da box, já veio cá 2 técnicos diferentes e nada. O problema continua.
Por incrível que pareça a última vez que o técnico veio cá não apresentou nenhum problema mas agora volta sempre a mostrar essa mensagem.
Torna-se chato pois não estou a usufruir na totalidade do serviço que estou a pagar e a NOS não consegue resolver o problema.
Pela milésima vez estou a reportar este problema a NOS.
É o seguinte, sempre que estou a ver tv e tenciono meter para trás, após a gravação começar, passado algum tempo aparece uma mensagem de erro a pedir para tentar novamente, desligar e ligar a box e caso o problema se mantenha, ligar para a linha.
Ja procedi com a troca da box, já veio cá 2 técnicos diferentes e nada. O problema continua.
Por incrível que pareça a última vez que o técnico veio cá não apresentou nenhum problema mas agora volta sempre a mostrar essa mensagem.
Torna-se chato pois não estou a usufruir na totalidade do serviço que estou a pagar e a NOS não consegue resolver o problema.
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo à comunidade, @Dario Martins14 .
Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

