Boa tarde,
Quando vou ver programas de TV já transmitidos porque muitas vezes a gravação não está completa, ou é um filme que não vejo o final ou um desporto que não sei como acaba.
Boa tarde,
Quando vou ver programas de TV já transmitidos porque muitas vezes a gravação não está completa, ou é um filme que não vejo o final ou um desporto que não sei como acaba.
Boa tarde,
Boa noite, acontece com alguma frequência em alguns canais onde os horários estão desencontrados, e nesse caso torna-se necessário agravar o programa anterior e o seguinte.
Boa tarde,
Isso era o que acontecia com a Box antiga de 1.ª geração.
Agora com a UMA é diferente.
Ainda ontem cheguei um pouco tarde ao jogo de futsal e recuei para ver do principio. Pois não cheguei a ver os últimos minutos, porque cortou.
Tive que hoje procurar um outro momento de repetição e assim conseguir ver como acabou o jogo.
Olá
Lamentamos a situação.
O que não consegue ver é apenas o final do programa?
Se colocar no programa seguinte, consegue ver ?
Obrigada
Boa Tarde,
No programa seguinte tb não.
Uma coisa que melhorou da box primária para esta Uma foi que a sincronização com o início de cada programa está muito bem.
Olá
Agradecemos o seu feedback quanto à questão da gravação automática, é sempre bom, para podermos melhorar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.