Ou, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.
Bem-vindo ao Fórum NOS @João D Sousa,
Olá @Guimas e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora. Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Bom dia,
Usei o meu voucher de natal (VOD252CWT2HGE) no passado dia 9 de Janeiro. Fiz o aluguer no videoclube, introduzi o código e o mesmo foi validado. No entanto, na fatura deste mês consta o valor a pagar desse aluguer.
No meu entender, se era um presente da NOS, não deveria figurar na fatura.
Solicitei esclarecimento à cerca de uma semana e foi-me pedido para enviar os meus dados.
Não obtive ainda resposta.
Volto a enviar os meus dados para o caso de terem ficado perdidos:
NIF. xxxxxx
Nº cliente: xxxxx
Fatura em questão: xxxxx
Fico, mais uma vez a aguardar que o erro seja corrigido. O limite de pagamento da fatura é 1 de março.
Obrigado.
João Sousa