Header
Respondido

Como saber o estado de uma encomenda


como posso saber a previsão de entrega de uma encomenda?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 January 2020, 17:20

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

como posso saber a previsão de entrega de uma encomenda?

Neste link:   https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ veja como acompanhar a sua encomenda

isso eu já vi, só diz previsão de disponibilidade 07/01/2020

Reputação 7
Crachá +5

isso eu já vi, só diz previsão de disponibilidade 07/01/2020

.

O cliente pode optar pela entrega da Encomenda na morada que indicar para o efeito ou numa loja NOS à sua escolha.

Opção Entrega em morada indicada pelo Cliente:
A morada de entrega será indicada pelo Cliente durante o processo de aquisição. Só serão aceites as Encomendas para entregas em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, não sendo aceites encomendas para entrega em apartados. A Encomenda será expedida até 24h úteis após realização da mesma, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição. A entrega será efetuada por estafeta, na morada indicada pelo Cliente, nos dias úteis entre as 9h00 e as 18h00. No caso do Cliente não se encontrar na morada de entrega por ele indicada existirá nova tentativa de entrega e, caso não seja possível a sua concretização, a Encomenda será devolvida à NOS e cancelada.

Opção de Entrega em loja
No processo de aquisição, o Cliente deverá escolher a loja NOS onde pretende receber o a Encomenda. Só serão aceites as Encomendas para entrega em lojas NOS em Portugal Continental. No prazo máximo de 2 dias úteis após o pagamento, a Encomenda estará disponível na loja NOS que indicou. Para levantamento da Encomenda na loja, é necessário apresentar o código de levantamento, enviado pela NOS ao Cliente no momento da chegada da Encomenda à loja. Caso a Encomenda não seja levantada no prazo de 7 dias a contar da comunicação enviada ao Cliente com o código de levantamento a mesma será cancelada, sendo o cliente notificado através de e-mail. O reembolso do valor pago pela Encomenda será emitido no prazo de 3 dias por transferência bancária para o IBAN indicado pelo Cliente no momento da Encomenda ou, na falta de indicação do IBAN, por cheque.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JPINHO1967.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Para analisarmos o estado da encomenda, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Onde encontro, e como é o código que, tenho de colocar, para o rastreio, sff?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @LEIDIANE7.

O código é enviado por e-mail ou SMS após a confirmação da compra.

 

 

“Previsão de disponibilidade”

07-05-2020

alguém sabe explicar ?

trata-se da disponibilidade de dispositivo em armazém, data disponível para a empresa de entrega levantar ou da entrega do produto.

 

obrigado!

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Deve depender da altura do processo em que tás a ver isso. Já compraste o telemóvel e foi enviado?

 

essa informação apareceu algumas horas após pagamento,

como posso saber se foi enviado se só me aparece essa informaçao

 

agora ja não tem informação alguma só aparece data encomendada xD.

 

Reputação 7
Crachá +5

agora ja não tem informação alguma só aparece data encomendada xD.

 

Boa tarde, insira o numero da encomenda: Pesquisa Encomendas - NOS

agora ja não tem informação alguma só aparece data encomendada xD.

 

Boa tarde, insira o numero da encomenda: Pesquisa Encomendas - NOS

 

é onde estou,

desapareceu data de disponibilidade e agora só aparece data encomendada.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Emman.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF associado à compra. 

agora ja não tem informação alguma só aparece data encomendada xD.

 

Como ficou resolvido? Esta a acontecer me o mesmo. 

Reputação 7
Crachá +5

agora ja não tem informação alguma só aparece data encomendada xD.

 

Como ficou resolvido? Esta a acontecer me o mesmo. 

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e o numero da encomenda para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar o estado da sua compra  e poderem  informá-la.

Boa tarde, 

 

Efetuei uma compra ou não, de uma TV após ter vários erros e contratempos, consegui, que entrasse na página da PayPal para pagamento, fez o pagamento mas quando retorna a página da nos, nada acontece, aliás está ainda a "pensar" desde das 15 da tarde. Recebi mail do PayPal a indicar que o pagamento está feito, mas nenhuma confirmação por parte da NOS. Porque não é possível ver na conta da NOS a encomenda? Agora como consigo saber se está ou não a ser tratada? 

 

Muito obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MarcoDias11,

Para vermos o estado da encomenda, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à mesma, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário