Header
Pergunta

canal Globo sem informação


Boa noite, no canal Globo não é possivel aceder à informação da programação desde domingo. Nem na televisão nem através da app da nos. Sem a programação dos canais é impossivel voltar a trás para ver os programas que se acompanha. Mais alguém tem esse problema??

 

Obrigada


12 Comentários

Boa noite,

O canal Globo Portugal está-me a dar problemas.Tenho programas agendados no canal para gravar que não estão a ser gravados pois aparece "Informação não disponibilizada pelo canal". Estou bastante chateada pois é um canal que vejo muito. Já reiniciei a box e o router e continua na mesma. O que faço?

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Tenho impressão que o canal globo estava com um problema em algumas gravações e que estava a ser tratado. Pode sempre confirmar pelo apoio

Obrigada 😊

Boa noite, está a acontecer-me precisamente o mesmo... Pelos vistos é geral. Espero que seja rapidamente resolvido. Obrigada

Olá Marta. Obrigada pela sua resposta. Assim já sei que é geral e o problema não é com a minha box. Cumprimentos. Também espero que o problema seja rapidamente resolvido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, no canal Globo não é possivel aceder à informação da programação desde domingo. Nem na televisão nem através da app da nos. Sem a programação dos canais é impossivel voltar a trás para ver os programas que se acompanha. Mais alguém tem esse problema??

 

Obrigada

Boa noite, parece ser geral, aliás o canal emite um aviso: Não há Informação disponibilizada pelo canal. Esperemos que sejam breves a resolver.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Problema geral.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Lamentamos o transtorno.

De facto trata-se de uma situação já identificada que estamos a resolver o mais rápido possível.

 

@MartaOliveira e @Margarida Baião, movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que a situação está relacionada e assim garantimos a boa organização do Fórum. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +4

já agora uma pergunta relacionada com o canal Globo Now, que há quase um ano só da o canal Globo news.

Isso será para continuar? Tinham uma programação muito boa e variada, com muitos programas da Globo Brasil, mas agora perdeu todo o interesse.

Pedirem 10 euros por um canal de noticias agora é muito mau.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos!

A situação dos canais Globo já está resolvida.

Pode, por favor, testar?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @dxnog,

A programação dos canais é gerida pelos próprios, de qualquer forma, agradecemos a sua sugestão.

Se surgirem novidades sobre alterações na grelha, informaremos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos!

A situação dos canais Globo já está resolvida.

Pode, por favor, testar?

Obrigada 

Confirmo.

Comentário