@Carla Grandao , qual é concretamente a dificuldade?
Não consegue ver programas anteriores em qualquer canal?
Pretende activar as gravações automáticas num determinado canal?
Em principio, todos os canais que permitem gravar, estarão com essa opção activada. Para ver a lista, na Box UMA, (parece ser diferente da box IRIS) não havendo Serviços, deverá haver a mesma opção com outro nome (só mesmo quem tem a box UMA poderá esclarecer).
Eu penso que recentemente mudou e está tudo por defeito ativo
@Carla Grandao , qual é concretamente a dificuldade?
Pretende activar as gravações automáticas num determinado canal?
Boa Tarde C24,
Tal como escrito no meu post:
1 - Na minha UMA não existe o que consta do link que meti no post.
2 - Se não existe, logo não posso acrescentar nenhum canal.
Isto é, eu não tenho a tal opção Ativar/Desativar que a NOS anuncia no link que está no post.
Cmpts.
Eu penso que recentemente mudou e está tudo por defeito ativo
Pois… mas:
1 - Isso não aparece escrito em lado nenhum; e
2 - Então porque é que têm o tal link para ativar/desativar para a UMA ?
@Carla Grandao , a minha primeira pergunta…
...
...
...tem por objectivo perceber se a box apresenta problemas de conectividade. Se tal estiver a acontecer é muito provável que essa opção não funcione uma vez que a box não conseguirá comunicar com a central do operador...
@Carla Grandao , a minha primeira pergunta…
...
...
...tem por objectivo perceber se a box apresenta problemas de conectividade. Se tal estiver a acontecer é muito provável que essa opção não funcione uma vez que a box não conseguirá comunicar com a central do operador...
Boa Tarde C24,
Obrigado por explicar a razão de ser da sua questão.
A minha box UMA funciona sem qualquer tipo de problema, para os canais que tenho “disponíveis”.
Um pouco de enquadramento histórico:
- No início, quando troquei da box IRIS para a UMA, tive oportunidade de definir os canais para os quais pretendia fazer gravações. Tudo normal, de acordo com o que era anunciado.
- Neste momento, apesar do LINK que a NOS tem sobre Ativar/Desativar, eu não tenho acesso a essas opções.
Houve uma reposta de Guimas (ver acima) que se calhar passou a ser verdade.
No entretanto fui testar gravações em canais que normalmente não uso (e não tinha colocado no início - aquando da troca de box IRIS por UMA) e todos funcionaram, pelo que se calhar agora todos estão disponíveis por defeito, como diz Guimas.
Só falta a NOS actualizar a sua página web onde tem o tal anúncio: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/uma/Pages/Gravacao/Automatica.aspx
Obrigado por tudo e vou dar este tópico por encerrado.
Cmpts.
@Carla Grandao, neste forum os tópicos não são encerrados. Quanto muito, alguns tópicos, como campanhas, passatempos, etc, são classificados pela moderação como oTerminado] por estarem fora do prazo ;)
Quanto a este tópico, o ideal será aguardar por uma explicação oficial (existindo alguma) por parte da moderação.
Boa tarde. Reparei que algumas gravações da Uma estão a desaparecer. Gostaria de saber o porquê? Obrigado
Boa tarde. Reparei que algumas gravações da Uma estão a desaparecer. Gostaria de saber o porquê? Obrigado
Porque provavelmente já está a passar o prazo limite dos 6 meses
Mas eu tenho 1000h de gravações incluídas no pacote, supostamente não deviam apagar as gravações. Se não para que serve?
Mas eu tenho 1000h de gravações incluídas no pacote, supostamente não deviam apagar as gravações. Se não para que serve?
Serve para ter gravações …. o tempo limite são 6 meses devido a condições legais e dos canais.
OK obrigado pela informação.
Olá @Garfield e @Guimas,
@Garfield, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada