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Boa tarde. 

Alguns canais ou não aparece imagem ou a mesma trava e aparece aos soluços.

Alguma forma de resolver? 

Boa tarde. 

Alguns canais ou não aparece imagem ou a mesma trava e aparece aos soluços.

Alguma forma de resolver? 

Boa tarde,  reinicie a box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar após uma pausa de cerca de 10 segundos, em principio deve resolver, se não resolver, volte a postar.


Não resolveu... 

Sportv+ nem aparece imagem

SIC radical com paragens

Axn white sem imagem ou com paragens.. 


Não resolveu... 

Sportv+ nem aparece imagem

SIC radical com paragens

Axn white sem imagem ou com paragens.. 

Qual é a box que tem instalada ? serviço Iris ou UMA ? Se for Iris experimente retirar e limpar o chip do cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box, se também não resultar, experimente ainda a reposição dos parametros originais . 

 


Tenho a Box Iris

Fiz o que indicou mas está na mesma... 


Todas as instruções que viu em cima de nada servem para resolver o problema ..

 

Se vê alguns canais a falhar 95% dos casos significa que o cabo coaxial na parte de trás da box ( cabo normalmente branco) está mal encaixado. ou na box ou na outra ponta.

O que tem de fazer é retirá-lo de ambas as pontas e voltar a encaixar. se não resolver é melhor contactar o apoio técnico.


Também não resolveu... 

Penso não ser disso porque os canais HD dão.. 


Também não resolveu... 

Penso não ser disso porque os canais HD dão.. 

Mas é disso. Quando o cabo encaixa mal alguns canais dão e outros não dão ou a imagem começa a bloquear. Fale com o apoio então.


Tenho a Box Iris

Fiz o que indicou mas está na mesma... 

Boa noite, nesse caso, deve ligar o 16990 apoio tecnico tecla 3/Televisão para que um técnico efectue os despistes necessários à detecção dos motivos que estão a originar as anomalias que reporta, é certo que a box IRIS ultimamente tem tido um comportamento instável.


Obrigado


Olá @Nuno Mamede,

O @Jose Rodrigues  e o @Guimas deram uma boa ajuda.

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


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