Boa tarde.
Alguns canais ou não aparece imagem ou a mesma trava e aparece aos soluços.
Alguma forma de resolver?
Boa tarde.
Alguns canais ou não aparece imagem ou a mesma trava e aparece aos soluços.
Alguma forma de resolver?
Boa tarde.
Alguns canais ou não aparece imagem ou a mesma trava e aparece aos soluços.
Alguma forma de resolver?
Boa tarde, reinicie a box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar após uma pausa de cerca de 10 segundos, em principio deve resolver, se não resolver, volte a postar.
Não resolveu...
Sportv+ nem aparece imagem
SIC radical com paragens
Axn white sem imagem ou com paragens..
Não resolveu...
Sportv+ nem aparece imagem
SIC radical com paragens
Axn white sem imagem ou com paragens..
Qual é a box que tem instalada ? serviço Iris ou UMA ? Se for Iris experimente retirar e limpar o chip do cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box, se também não resultar, experimente ainda a reposição dos parametros originais .
Tenho a Box Iris
Fiz o que indicou mas está na mesma...
Todas as instruções que viu em cima de nada servem para resolver o problema ..
Se vê alguns canais a falhar 95% dos casos significa que o cabo coaxial na parte de trás da box ( cabo normalmente branco) está mal encaixado. ou na box ou na outra ponta.
O que tem de fazer é retirá-lo de ambas as pontas e voltar a encaixar. se não resolver é melhor contactar o apoio técnico.
Também não resolveu...
Penso não ser disso porque os canais HD dão..
Também não resolveu...
Penso não ser disso porque os canais HD dão..
Mas é disso. Quando o cabo encaixa mal alguns canais dão e outros não dão ou a imagem começa a bloquear. Fale com o apoio então.
Tenho a Box Iris
Fiz o que indicou mas está na mesma...
Boa noite, nesse caso, deve ligar o 16990 apoio tecnico tecla 3/Televisão para que um técnico efectue os despistes necessários à detecção dos motivos que estão a originar as anomalias que reporta, é certo que a box IRIS ultimamente tem tido um comportamento instável.
Obrigado
Olá
O
Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.