Skip to main content
Header
Boa tarde



Tenho o seguinte problema na utilização do serviço de TV:

- Quando clico no botão "Menu" do comando da tv não tenho acesso ao conteúdo dos menus de informação dos canais, não tenho acesso á gravação de canais, ao guia tv, aos arquivos,...

Basicamente o conteúdo dos menus fica inacessivel.

Por vezes, lá volta a funcionar e depois deixa de funcionar outra vez.



O que fazer para resolver a situação?



Obrigado,

Fernando Nogueira
Frafa, não sei bem se percebi. Mas na MEO, tinha tudo isso, Na NOS, nada consigo, tal como a Srª....

Defeito NOSSO, claro, porque a NOS não tem defeitos....
Boa tarde



Tenho o seguinte problema na utilização do serviço de TV:

- Quando clico no botão "Menu" do comando da tv não tenho acesso ao conteúdo dos menus de informação dos canais, não tenho acesso á gravação de canais, ao guia tv, aos arquivos,...

Basicamente o conteúdo dos menus fica inacessivel.

Por vezes, lá volta a funcionar e depois deixa de funcionar outra vez.



O que fazer para resolver a situação?



Obrigado,

Fernando Nogueira




É possível que seja mesmo algum problema com a box em si, que idade é que a mesma têm ?

Se reiniciar a box o menu fica a funcionar (mesmo que apenas por alguns momentos) ?



Já contactou directamente o suporte técnico respectivo ? diria que será a melhor opção para o ajudarem.

http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Boas bbruno



A box já é outra, porque já fui a uma loja reclamar e trocaram a box.

Foi há uns 3 ou 4 meses a troca.

O que eu costumo fazer é desligar o modem e voltar a ligar. Ás vezes resulta outras vezes não.

Já tentei reiniciar a box e umas vezes resulta outras vezes não.



Obrigado.

Rafael Nogueira





Boa tarde



Tenho o seguinte problema na utilização do serviço de TV:

- Quando clico no botão "Menu" do comando da tv não tenho acesso ao conteúdo dos menus de informação dos canais, não tenho acesso á gravação de canais, ao guia tv, aos arquivos,...

Basicamente o conteúdo dos menus fica inacessivel.

Por vezes, lá volta a funcionar e depois deixa de funcionar outra vez.



O que fazer para resolver a situação?



Obrigado,

Fernando Nogueira




É possível que seja mesmo algum problema com a box em si, que idade é que a mesma têm ?

Se reiniciar a box o menu fica a funcionar (mesmo que apenas por alguns momentos) ?



Já contactou directamente o suporte técnico respectivo ? diria que será a melhor opção para o ajudarem.

http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Olá frafa.

Uma vez que a box já foi trocada e a situação continua a acontecer, sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de apoio técnico, por favor. O que está a acontecer com a sua box merece uma atenção mais personalizada.

Existem algumas coisas que devem ser confirmadas, quando nos ligar, tais como:


  • versão de firmware da box
  • medição da qualidade de sinal de TV
  • reset de fábrica


Como é de conhecimento da NOS, desde há uma semana e meia atrás, estou com problemas na utilização do serviço de TV.
- Não tenho acesso ao conteúdo dos menus de informação dos canais, não tenho acesso á gravação de canais, ao guia tv, aos arquivos,…,

Após sucessivos contactos telefónicos com os serviços NOS, continuo sem resolução.

Alguém sabe solucionar o problema?

 


Olá @FR_PI,

Lamentamos a situação.

Qual é a sua box?

Nos despistes técnicos fez a reposição de parâmetros original da box?
Obrigada


Comentário