Boa tarde
Tenho o seguinte problema na utilização do serviço de TV:
- Quando clico no botão "Menu" do comando da tv não tenho acesso ao conteúdo dos menus de informação dos canais, não tenho acesso á gravação de canais, ao guia tv, aos arquivos,...
Basicamente o conteúdo dos menus fica inacessivel.
Por vezes, lá volta a funcionar e depois deixa de funcionar outra vez.
O que fazer para resolver a situação?
Obrigado,
Fernando Nogueira
Tenho o seguinte problema na utilização do serviço de TV:
- Quando clico no botão "Menu" do comando da tv não tenho acesso ao conteúdo dos menus de informação dos canais, não tenho acesso á gravação de canais, ao guia tv, aos arquivos,...
Basicamente o conteúdo dos menus fica inacessivel.
Por vezes, lá volta a funcionar e depois deixa de funcionar outra vez.
O que fazer para resolver a situação?
Obrigado,
Fernando Nogueira
Página 1 / 1
Frafa, não sei bem se percebi. Mas na MEO, tinha tudo isso, Na NOS, nada consigo, tal como a Srª....
Defeito NOSSO, claro, porque a NOS não tem defeitos....
Defeito NOSSO, claro, porque a NOS não tem defeitos....
Tenho o seguinte problema na utilização do serviço de TV:
- Quando clico no botão "Menu" do comando da tv não tenho acesso ao conteúdo dos menus de informação dos canais, não tenho acesso á gravação de canais, ao guia tv, aos arquivos,...
Basicamente o conteúdo dos menus fica inacessivel.
Por vezes, lá volta a funcionar e depois deixa de funcionar outra vez.
O que fazer para resolver a situação?
Obrigado,
Fernando Nogueira
É possível que seja mesmo algum problema com a box em si, que idade é que a mesma têm ?
Se reiniciar a box o menu fica a funcionar (mesmo que apenas por alguns momentos) ?
Já contactou directamente o suporte técnico respectivo ? diria que será a melhor opção para o ajudarem.
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Boas bbruno
A box já é outra, porque já fui a uma loja reclamar e trocaram a box.
Foi há uns 3 ou 4 meses a troca.
O que eu costumo fazer é desligar o modem e voltar a ligar. Ás vezes resulta outras vezes não.
Já tentei reiniciar a box e umas vezes resulta outras vezes não.
Obrigado.
Rafael Nogueira
Boa tarde
Tenho o seguinte problema na utilização do serviço de TV:
- Quando clico no botão "Menu" do comando da tv não tenho acesso ao conteúdo dos menus de informação dos canais, não tenho acesso á gravação de canais, ao guia tv, aos arquivos,...
Basicamente o conteúdo dos menus fica inacessivel.
Por vezes, lá volta a funcionar e depois deixa de funcionar outra vez.
O que fazer para resolver a situação?
Obrigado,
Fernando Nogueira
É possível que seja mesmo algum problema com a box em si, que idade é que a mesma têm ?
Se reiniciar a box o menu fica a funcionar (mesmo que apenas por alguns momentos) ?
Já contactou directamente o suporte técnico respectivo ? diria que será a melhor opção para o ajudarem.
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
A box já é outra, porque já fui a uma loja reclamar e trocaram a box.
Foi há uns 3 ou 4 meses a troca.
O que eu costumo fazer é desligar o modem e voltar a ligar. Ás vezes resulta outras vezes não.
Já tentei reiniciar a box e umas vezes resulta outras vezes não.
Obrigado.
Rafael Nogueira
Tenho o seguinte problema na utilização do serviço de TV:
- Quando clico no botão "Menu" do comando da tv não tenho acesso ao conteúdo dos menus de informação dos canais, não tenho acesso á gravação de canais, ao guia tv, aos arquivos,...
Basicamente o conteúdo dos menus fica inacessivel.
Por vezes, lá volta a funcionar e depois deixa de funcionar outra vez.
O que fazer para resolver a situação?
Obrigado,
Fernando Nogueira
É possível que seja mesmo algum problema com a box em si, que idade é que a mesma têm ?
Se reiniciar a box o menu fica a funcionar (mesmo que apenas por alguns momentos) ?
Já contactou directamente o suporte técnico respectivo ? diria que será a melhor opção para o ajudarem.
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Olá frafa.
Uma vez que a box já foi trocada e a situação continua a acontecer, sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de apoio técnico, por favor. O que está a acontecer com a sua box merece uma atenção mais personalizada.
Existem algumas coisas que devem ser confirmadas, quando nos ligar, tais como:
Uma vez que a box já foi trocada e a situação continua a acontecer, sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de apoio técnico, por favor. O que está a acontecer com a sua box merece uma atenção mais personalizada.
Existem algumas coisas que devem ser confirmadas, quando nos ligar, tais como:
- versão de firmware da box
- medição da qualidade de sinal de TV
- reset de fábrica
Como é de conhecimento da NOS, desde há uma semana e meia atrás, estou com problemas na utilização do serviço de TV.
- Não tenho acesso ao conteúdo dos menus de informação dos canais, não tenho acesso á gravação de canais, ao guia tv, aos arquivos,…,
Após sucessivos contactos telefónicos com os serviços NOS, continuo sem resolução.
Alguém sabe solucionar o problema?
Olá
Lamentamos a situação.
Qual é a sua box?
Nos despistes técnicos fez a reposição de parâmetros original da box?
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.