Skip to main content
Header
Boa tarde.

Pela milésima vez estou a reportar este problema a NOS.

É o seguinte, sempre que estou a ver tv e tenciono meter para trás, após a gravação começar, passado algum tempo aparece uma mensagem de erro a pedir para tentar novamente, desligar e ligar a box e caso o problema se mantenha, ligar para a linha.

Ja procedi com a troca da box, já veio cá 2 técnicos diferentes e nada. O problema continua.

Por incrível que pareça a última vez que o técnico veio cá não apresentou nenhum problema mas agora volta sempre a mostrar essa mensagem.

Torna-se chato pois não estou a usufruir na totalidade do serviço que estou a pagar e a NOS não consegue resolver o problema.
@Dario Martins14 Boa tarde, é de facto uma situação estranha porque se esse erro acontecia na primeira box que já foi trocada e continua a acontecer na 2ª. em principio não parece ser (ou pode mesmo ser) uma avaria na box. Se a situação já está a ser acompanhada pelo apoio técnico que também não deteta a anomalia, o que pode fazer é pedir a um moderador do Fórum que intervenha para ver se se resolve essa situação. Envie por mensagem privada a um moderador @Ana P. ou @Tiago C. o seu numero de cliente e aguarde contacto.
Nivel/qualidade dos sinais inconstantes. Podem ser variadissimas as causa...

Que tipo de cablagem lhe chega a casa? Via aérea?
Bem-vindo à comunidade, @Dario Martins14.



Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite…..

 

Eventualmente pra alguns.

 

Dia 6 Fev  21.20.

Vejo que um jogo do United está empatado 2-2 a 35 minutos do fim, vou pra ver….

Mas…..

Não consegui. Não vi….depois de alguns desligares da ficha e voltar a ligar lá apareceu a mensagem

“Aguarde por favor” mas mesmo após isso, nada de nada…

 

Cada vez que quero ver televisão, terei que fazer uma reza?? Comprar um amuleto??

Por fim, vi no Smartphone o resultado do jogo que entretanto terminou.

Não foi a unica coisa que terminou, a minha paciencia também. Desliguei logo SportTV e Eleven e estou pronto para logo que possivel deixar de ser vosso cliente.

Um serviço bom é um serviço bom, um serviço mediano fraco É serviço mediano fraco.

 

Cansados de tantos  «Aguarde por favor»

 

JCP


Olá @Célia Azenha

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário