Pela milésima vez estou a reportar este problema a NOS.
É o seguinte, sempre que estou a ver tv e tenciono meter para trás, após a gravação começar, passado algum tempo aparece uma mensagem de erro a pedir para tentar novamente, desligar e ligar a box e caso o problema se mantenha, ligar para a linha.
Ja procedi com a troca da box, já veio cá 2 técnicos diferentes e nada. O problema continua.
Por incrível que pareça a última vez que o técnico veio cá não apresentou nenhum problema mas agora volta sempre a mostrar essa mensagem.
Torna-se chato pois não estou a usufruir na totalidade do serviço que estou a pagar e a NOS não consegue resolver o problema.
Que tipo de cablagem lhe chega a casa? Via aérea?
Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite…..
Eventualmente pra alguns.
Dia 6 Fev 21.20.
Vejo que um jogo do United está empatado 2-2 a 35 minutos do fim, vou pra ver….
Mas…..
Não consegui. Não vi….depois de alguns desligares da ficha e voltar a ligar lá apareceu a mensagem
“Aguarde por favor” mas mesmo após isso, nada de nada…
Cada vez que quero ver televisão, terei que fazer uma reza?? Comprar um amuleto??
Por fim, vi no Smartphone o resultado do jogo que entretanto terminou.
Não foi a unica coisa que terminou, a minha paciencia também. Desliguei logo SportTV e Eleven e estou pronto para logo que possivel deixar de ser vosso cliente.
Um serviço bom é um serviço bom, um serviço mediano fraco É serviço mediano fraco.
Cansados de tantos «Aguarde por favor»
JCP
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.